1.4.13

Look do Dia e Páscoa

Tirando o resfriado que me deu agora e as dores no corpo o feriado foi ótimo!!!
Neste ultimo fim de semana tive a oportunidade de ir ao Templo, muito Bomm. Me sinto muito FELIZ quando posso ir lá.Então  o Look de Sábado foi meu!

Fiz um 2 em 1 que ficou MARAA. No primeiro usei uma saia por cima do vestido, que deixou o look um pouco mais sério e chic. Depois usei só o vestido, o que me deu mais leveza e conforto pro resto do dia!E não posso deixar de mostrar o look  das minhas maninhas. (afinal foram elas que me ajudaram rsrs)

No domingo foi a Páscoa  eeehhh! Amo a Páscoa  tanto no aspecto Religioso, como no Delicioso. (^^)

Eu super almejei esse ovo da Capricho, ele é super lindo e a surpresa não fica atrás não!Um porta maquiagem super fofo com lindos desenhos de moda por fora e por dentro logos da Capricho.

Agora me diz se essa surpresa não supera todas as outras que você já ganhou em um ovo?Espero que ano que vem a Capricho capriche de novo!

2 comentários: