14.6.13

Diva na Medida: Selena Gomez

Hi!
Nossa diva de hoje, Selena Gomez. Vocês não sabem como eu tive preguiça de fazer esse post,mas era uma questão de honra terminar!

Selena Gomez, o que dizer sobre ela? Toma Conta! Como pode? É sempre assim, no começo elas são um terror depois elas melhoram. A questão é que se existe alguma coisa pior que terror, a Selenita tava lá! No começo da carreira ela era um desleixo total, sempre com moletons, blusas meio feinhas, chinelos, um tristeza! Ai, com o passar do tempo ela começa a melhorar, bem devagar, pouco a pouco.

Acho que o namoro com o Justin ajudou na evolução de estilo (brincadeira foi bem antes). Ela mudou ficou melhorzinha e de repente, estragou de novo, Por quê? Spring Breakers, o filme virou a cabeça da menina, ela começou a se revelar com roupas mais provocantes (chato né?). Mas, é o estilo dela(ela que sabe), só to comentando. Estranha ou não, Selena sempre presa o conforto! Qualquer look que ela veste tem uma pegada de conforto e isso é um ponto positivo!

(talvez eu esteja sendo muito malvada) A Selena também tem seus dias de cisne, sabe aqueles que agente acorda com espirito de fashionista? Então, ela tem esses dias e os looks que saem desses dias são muito bons!(eu usaria hihihi)

Bom, esse foi o diva na medida mais preguiçoso que eu já fiz(sorry). Espero que tenham gostado!
Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Gosto bastante do estilo dela!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir