16.6.13

Look de Ontem + Looks do Templo

Hi Everyone!!!
Pra quem leu meu post anterior ,sabe que fui viajar e foi uma viagem muito Boaaa!!! O templo sempre traz bons sentimentos e nos dá boas lembranças, além de podermos fazer um serviço grandioso!

Bom, o look que usei por lá foi muito confortável e lindooo(bom, eu amei). Lembra um vestido que eu usei no look rock militar? Pois é, ele virou uma saia lindíssima! Olha, uma dica, quando vocês tiverem um vestido que esta curto, veja se ele fica no padrão como saia e aproveite!(to num momento reciclagem de roupa) Não preciso nem disser que quando se vai ao templo, o importante é o que você vai fazer lá e não sua roupa. Por isso, roupas confortáveis são as ideais, pra você fazer tudo o que necessita sem estresse, mas você sempre pode escolher um confortável lindooo!!!
E sabe o que eu achei por lá??? Muitos look legais, tinha uma variedade de floridos, saias longas, rendas, noivas, moças lindas(olha eu puxando o saco hihi), tava de mais e eu não podia deixar de mostrar alguns aqui no blog!!!
Se vocês quiserem ver mais fotos dos looks que eu achei lá no templo é só passar na nossa fan Page do facebook ou no pinterest. Eles estão cheios de fotos na media, do post de hoje e de outros posts!
Bom minhas queridas foi bem assim e um pouco mais. E ai vocês gostaram? Apareceram aqui no blog? Querem aparecer? Me mande uma mensagem, um comentário, uma foto na medida, eu vou adorar conhecer mais um pouquinho sobre vocês!
Beijos Beijos.

4 comentários:

  1. amei rafa lindo...templo maravilhoso.dani

    ResponderExcluir
  2. Visitando seu Blog, sempre com novidades. Parabéns!

    Sucesso e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. amei os looks beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir