18.7.13

Princesas no Mundo de Hoje: Jasmine e Pocahontas

Merhaba para vocês!!!!
Hoje vamos falar de duas princesas que na minha opinião são muito parecidas e por isso resolvi fazer o post delas juntos.
Pocahontas e Jasmine: Uma vive em um palácio e a outra vive na floresta, mas ambas tem o mesmo desejo, o de ser livre de regras e o de casar por amor. Desejos meio que complicados para princesas! E como toda boa história, elas encontram o amor, o amor proibido. Firmes e apaixonadas defendem esse amor e o desejo que elas tanto tem de serem livres para poder viverem suas aventuras.
E o que disser sobre o estilo delas??? Bom não tem muito o que disser.(rsrs tô brincando) Quando fui pensar sobre o estilo delas veio a mesma coisa e dai veio a ideia de fazer junto. Engraçado que no sorteio que eu fiz com a minha irmã para dar a ordem das princesas saiu uma atrás da outra. (então já viu, foi até mais fácil)
Bom o estilo seria, na verdade seriam vários, boho, hippie, indie (não sei se esse existe kk), étnico, bohemian (acho que é isso), gipsy e deve ter mais algum! (sério eu esqueci hihi) Elas usariam headbands, passariam um pouco na tendencia animal print, adorariam uma botinha de cano curto marrom e abusariam de estampas étnicas! Não teria um padrão de roupa certinho, pois elas desejam ser livres e começariam pelas roupas, leves, esvoaçantes, confortáveis, o que desse na telha.
Curtiram o estilo dessas duas? Concordam comigo?(hihi) Espero que tenham gostado e...
Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Oi adorei o post! Adoro as duas princesas :D Já assisti inúmeras vezes os dois desenhos, eles fizeram parte da minha infância.

    Estou seguindo o seu Blog.. se quiser conhecer o meu e também seguir, ficarei muito feliz. E não se esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir