12.7.13

Saia abaixo do joelho + Tênis... Será que pode?

Olá, estão preparadas para resolver essa duvida? Vem comigo que eu te conto amiga...
Há uns anos atrás se você me perguntasse se está combinação e possível, eu responderia com um belo não, ainda mais uma saia abaixo do joelho, eu responderia impossível!
Mas, como os tempos mudaram, e com tantas loucuras da moda que agente vê por ai, vestir saia e tênis se tornou uma coisa comum. O mais difícil, pra muita gente é combinar uma saia abaixo do joelho com tênis, pode ficar meio desajeitado e um pouco Maria mijona (como diriam as más línguas). Só que não é bem assim que a banda toca, o que muita gente esquece é que antigamente não se usavam saias tão curtas como hoje em dia e a combinação ''saia abaixo do joelho + tênis'',davam super certo.

Ai, minhas queridas, é só questão de adaptação! Se você acha legal e gosta do estilo é só trazer ele pra hoje em dia e curtir o estilho que você escolheu para vestir. Fácil né? Nem tanto. Como toda época pede, são necessárias algumas dicas básicas pra não errar no look e ficar com cara de patinho feio e eu vou dar algumas dicas que acho que podem ajudar!

Dicas para usar Saia abaixo do joelho + tênis:
- As saias a serem usadas (com o tênis), devem ser saias um pouco mais rodadas, com movimento e liberdade, afinal, o tênis é um acessório esportivo e não tem nada ver uma saia envelope com um baita de um tênis. Então, saias rodadas e com movimento ou saias longas.
- O mesmo vale para vestidos. Rodados e com movimento!
- Você não vai usar uma saia com um bruto de um tênis para caminhada?!(ou próprios para exercícios)
Os mais indicados são os tênis que tem um estilo mais suave, mais delicado, feminino, não é muito difícil saber qual modelo você pode combinar com uma saia.

- Como você já vai usar uma saia, tente deixar o look o mais descontraído possível, ele tem que ser um look divertido e confortável. (aquele look que só de olhar você já relaxa)
- Experimente! Se você não tem certeza experimente, uma, duas, três, quantas vezes você puder, mas tenha certeza de que vai usar um look que não vai se arrepender depois!


Usar saia e tênis sempre foi meio difícil pra mim (porque tem que ser abaixo do joelho), mas não quer disser que eu nunca usei ou que seja impossível pra alguém usar. Se você gosta do estilo mais solto e relax, não tem porque se limitar, só porque você ta sem um pouco de imaginação? Se joga!

Beijos Beijos. 

4 comentários:

  1. Eu não gosto dessa combinação, não achei legal, mas vai de cada gosto *---*

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, vou precisar fazer um curso da qual uma das exigências é usar saia abaixo do joelho, com certeza vou por em pretica sua dicas, obrigada, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou! Você não sabe o quanto eu fico feliz de poder ajudar alguém com uma das coisas que eu mais gosto de falar.
      Beijão e boa sorte no curso!!!

      Excluir
  3. obrigado, vou dar uma passadinha lá sim!
    beijos

    ResponderExcluir