16.9.13

Look do Dia + Bolos

Gente como a semana passada foi agitada. Com duas encomendas de bolo, sendo que uma era pra casamento, meus nervos foram pro beleléu!Mas, deu tudo certo, não tenho do que reclamar.

Com o bolo, veio uma festinha de casamento e Look do Dia! Como era uma festinha simples, não foi muito difícil escolher o look. E gente, a festa estava linda! Uma fofura, toda arrumadinha nos mínimos detalhes, perfeito. 

Vocês estão vendo esse bolo ai? Fui eu que fiz (hihihi). Deu muito trabalho, ele tava derretendo porque estava muito quente, mas no final ficou perfeito! Também fiz outro bolo, esse foi um pouco antes, um foi na quinta e outro foi no sábado. Esse bolo foi bem mais fácil, acho que a pressão de ser um casamento torna o outro mais difícil. Ficaram fofos, né?!

Voltando para o look, não tem muito mistério, foi bem simples. A única coisa que eu não gostei muito foi a calça, eu preferia que fosse uma calça de cintura alta, mas se não tem cachorro caça com o gato! Um maxi colar, para quebrar o branco e uma carteira colorida também para quebrar o branco.

Gentem foi uma noite muito feliz, muito gostosa e doce! Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre o meu dia e mais um dos meus talentos. 

Beijos Beijos.

Um comentário: