17.9.13

Onde procurar: Anne Li Store + Desconto

Olá minhas amadinhas!!! Hoje vim trazer pra vocês uma noticia maravilhosa. Estão curiosas??? Não precisa eu vou contar pra vocês tudinho. O blog conseguiu sua primeira parceria e quem saiu lucrando com isso foram vocês, mas antes de contar qual é a surpresa vou primeiro apresentar a loja Anne  Store.

Uma loja fofa, com produtos importados e de muito bom gosto! Lá você encontra de tudo, acessórios, roupas femininas, sapatos, roupas infantis, bolsas e até makes. Ou seja, não falta opção pra vocês escolher na hora de comprar.

Na seção feminina você encontra cardigãs, blazers, T - Shirts, saias, blusas, vestidos, tudo com o melhor preço. Você também pode aproveitar as promoções de combos 2 por 1.

Na seção de acessórios e sapatos você encontra muitos saltos, um mais lindo que o outro! Também tem relógios, pulseiras e bolsas.

Na seção infantil só fofura, uma peça mais fofa que a outra! Também acompanhada de combos, o que faz ficar melhor ainda!

A loja tem uma infinidade de produtos que você pode se esbanjar, mas agora vem à surpresa...
Você, você mesma que esta acompanhando o blog, tem direito a um cupom de desconto. Eehhhhhh!
Não tem segredo, é bem simples, ao efetuar o pedido você deixa o cogido que é SISTERSMEDIDACERTTA (tudo junto e no caps lock). Com esse código você consegue 15% de desconto na compra de sapatos, bolsas e vestidos. Espera tem mais, você também pode conseguir 5% de desconto na compra de qualquer outro produto (exceto aqueles de cima). 

Tão entendendo o grau da situação? Não tem isso em outro lugar não minha filha! Isso é porque eu amo muito vocês e consigo uma coisa tão boa assim por conta desse amor. Então já sabe, se você usar o código que esta ali em cima você ganha 15% de desconto na compra de sapatos, vestidos e bolsas ou 5% de desconto na compra de outros produtos.

Ah, a loja da Lucileide Aguiar (beijo lindaaa) atualmente esta funcionando no facebook, porque o site esta em manutenção. Mas, não tem nenhum problema é só mandar uma mensagem ou entrar em contato com ela pelo email: loja.annelistore@outlook.com

Então é isso minhas lindas, falei demais (hihihi) dá uma passada lá na loja o link ta AQUI. Se tiverem alguma duvida comentem aqui no blog, no face, ou na loja Anne  Store
Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. ahhh que lindoooo...amei as roupinha e as de crianças que fofaa...amei mesmo eu querooo!!

    ResponderExcluir