27.10.13

Looks para Festas e Bailes (informais)

''Wake up, Wake up, On a saturday night''. Minhas lindas ontem eu tive um baile pra ir, foi o meu primeiro baile(SUD) aqui em Sorocaba! Como foi o primeiro ficou aquela duvida, qual roupa devo usar??? Acredito que todas nós temos essa duvida quando temos uma ocasião como esta, qual roupa vestir?? pelo que devo presar, conforto ou glamour?? será que posso ter os dois?? Muitas perguntas prontas para serem respondidas aqui e agora!
Como a maioria dessas ocasiões acontecem a noite, já eliminamos metade dos nossos problemas! Vamos começar com o conforto. Quando se fala de conforto eliminamos salto, roupas apertadas, roupas com tecidos e cortes mais trabalhados, exagero de acessórios. As sapatilhas, tênis, coturnos, são nossos amigo na hora da dança! A melhor escolha sempre vai ser o jeans, seja no confortável ou glamouroso,é a peça coringa que bate com qualquer estilo. Blusinhas folgadas com tecidos leves, sem muitos detalhes de costura, são ótimas opções para uma balada.
Para looks com glamour já se pode soltar um pouco mais a mão. Você pode investir mais em acessórios, roupas mais elaboradas, salto, brilho, cores mais chamativas. A única regra é tomar cuidado para não ficar parecendo uma perua.(pronto falei hihi) Ah, também vale lembrar que da pra fazer vários looks glamourosos sem salto, então não pensem que precisa se matar com um salto pra ficar glamourosa!(seria triste)
Sera que eu posso ter os dois? Claro, todo mundo já sabe que hoje em dia a moda é misturar tendências e estilos. Na hora de misturar a dica é não exagerar nem pra um lado nem para o outro, balancear os estilos é essencial! (acho que tem algumas fotos com os estilos misturados)

E ai qual estilo vocês adorariam usar em um baile ou festa? Gostaram das dicas? Obrigado pela atenção!
Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Eu super ameei esse post, eu sou do tipo que sofro mais não saio do salto, me mato, choro quando chego em casa, passo dois dias sem usar salto, mas no dia da festa, do momento da festa não saio do salto para ficar com os pés descalços! kkk E agora estou querendo descobrir uns looks tipo esse para ser feliiz nos bailes SUD, mantendo minha postura diva! kkkk Obg pelas dicas,a mo esse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro sempre dá pra fazer looks que não precisam de salto e ficam um luxo! E se vc tiver alguma duvida já sabe é só falar que eu faço o post... bjs

      Excluir