2.11.13

2 Looks: Night and Day

Oi pra quem tá ai do outro lado... Já faz um tempo que eu estou com esses looks no meu computador, mas como esses dias foram um pouco agitados acabei me esquecendo deles (hihihi). Não tá fácil pra ninguém e esquecer deixa tudo mais difícil!

O look de noite eu usei para ir a um baile, lembra daquele que rendeu um post? (Aqui) Então, eu queria ''chegar chegando'' e foi por isso que eu escolhi essa calça estampada (roubei da minha irmã haha). Não tem como passar despercebida com uma calça que mais parece um zoológico (tipo um zoológico mesmo!), ela tem camelos, girafas, elefantes, uma bel-lezura e juntei o salto pra ficar no glamour e alta (mas a calça é bonita? hahaha).

O look de dia foi feito pensando em mostrar que é possível fazer um look glamouroso com muito conforto! Sempre quis fazer essa combinação de blazer com T-shirt, tenho que dizer que deixa agente muito diva! Adorei e dá super certo, a dica pra este look é usar um maxi colar (desses que dão efeito de gola) pra disfarçar aquela gola mais fechada de T-shirt.

E ai minhas lindas gostaram? Esses looks foram bem simples, mas como tinham um pouco das dicas que eu já tinha dado aqui no blog, achei que seria legal mostrar como elas ficam na pratica!

Beijos Beijos e até mais.


4 comentários:

  1. ameiii o look! ficou lindoo demais
    vc podia colocar onde comprou as roupas, adorei o blazer rosa claro
    to seguindo vc

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigado, vou me lembrar de colocar ... a calça eu comprei na C&A e o blazer comprei em um brechó , as outras peças são bem antigas não me lembro onde comprei. Mas, obrigado pela dica ...
      bjks e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei os dois looks, usaria fácil! ahahha beijo

    ResponderExcluir