9.11.13

Look do Dia: Saia e Tênis

Olá minhas lindaaass! Olha o look do dia que eu vim trazer pra vocês, um look com saia e tênis. eeehhhh

Como eu já tinha feito um post sobre o assunto (aqui), achei que seria legal mostrar como fica na pratica. Já fiz essa combinação varias vezes e dá super certo! Como eu já disse o ideal quando se vai usar sai e tênis é abusar de uma saia rodada e soltinha. Ela que vai quebrar aquele estilo Street do tênis e deixar mais leve. 

A blusa também tem que ser mais descontraída pra poder fazer o contraste entre a saia e o tênis. Não me lembrei de por muitos acessórios, mas vai a seu critério, coloquei só um colarzinho pra não ficar sem nada. No penteado usei uma trança um pouco mais elaborada pra dar o toque final. (vou liberar o como fazer dessa trança depois).

Bom minhas lindas foi isso, quero agradecer minha mãe que tirou as fotos. Acho que agora ela vai ser minha nova parceira de fotos (hihihi) e agradecer a vocês por visitarem o blog! Ah uma coisa engraça desse look do dia; Eu sempre quis tirar uma foto com skate e tal, por coincidência  aqui perto da minha casa tem uma pistinha de skate. Quando eu passei lá hoje e vi os garotos treinando, não me segurei, tive que ir lá pedir um skate emprestado pra tirar foto (hahahaha). Foi muito legal e o garoto foi super gentil! Agora a historia top, foi que eu não perguntei o nome do garoto nem pra agradecer (tipo muito feio da minha parte), mas de boa acho que ele entendeu e obrigado a você garoto mistério (hihihi).

Beijos Beijos e até mais.

3 comentários:

  1. Ficaram muito legal as fotos e seu look também, bem descontraído :)

    beijo,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog ! bjs
    http://borboletanasflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir