29.11.13

Playlist: Katy Perry - Prism

Olá minhas lindas! A titia ficou sumida né? Sentiram saudade? Espero que sim, tomara que sim (huashuash). Vou explicar o meu sumiço. Eu comecei de novo com as minhas vendas de cupcakes e bolos, acabou que eu me desorganizei todinha com tudo e também tiveram outras coisas que aconteceram (foi uma bagunça enorme), mas aos pouco to conseguindo me organizar de novo! E se tem uma coisa que ajuda a desestreçar e a arrumar as ideias na cachola, é musica! Então segue o bonde e vamos pra playlist...
Foi no mês passado que Katy Perry lançou seu quarto álbum PRISM, mas confesso que só parei pra ouvir ele agora. Um álbum perfeito, adorei (não todas as musicas haha)! Ela realmente mudou e amadureceu, mas não perdeu a essência. Dá pra notar em muitas musicas aquele estilo jovem e candy que só a Keitinha tem (óh a intimidade kkk). Vou mostrar aqui as minhas favoritas do cd, tenho que dizer que eu tenho uma quedinha por musicas depressivas ou mais calminhas, então não reparem (hihihi).

Minhas Top 3 Favoritas: Unconditionally, By The Grace of God e Roar. 

Amei de paixão a musica unconditionally e o clipe só ajudou a aumentar! Serio gente, aquele clipe é lindo e inexplicável (sem palavras). Depois de assistir o Filme Part of me, acho que todas nós nos sentimos um pouco super próximas da Katy e a musica By the Grace of God descreve perfeitamente tudo que ela passou e que agente sabe muito bem como foi difícil, o cd é uma grande volta por cima!

As outras que me chamaram atenção foram Ghost, International Smile, Love Me e This Moment.

Por enquanto essas foram as musicas que me chamaram mais atenção, as sempre tem aquela que vem depois pra se juntar ao grupo (hihihi). Mas o que eu quero sabe mesmo é se vocês gostaram? Quais foram as musicas favoritas de vocês e se foi alguma igual a minha? Eu vou ficando por aqui, mas eu volto... Mesmo!

Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Roar *----*, essa prism eu não tinha escutado ainda, ouvi agora amei ! Os clips dela estão super bem produzidos nesse album, arrasou :)
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah pode deixar que vou dar uma olhadinha lá sim! e obrigado por passar aqui ^^
      bjks

      Excluir