3.12.13

Look do Dia: Nozinho na camisa

Mais um dia de muito calor! Como estão as lindonas, mais lindas do mundo? Trouxe pra vocês outro look do dia e o de hoje foi pensando nesse calor que ta matando todo mundo (na verdade o look foi ontem).

Usei esse look pra ir fazer compras de supermercado com a família, aqui em casa agente adora fazer tudo junto!(muito love) Nós fomos fazer compras, mas acabou que meu pai deu uma passada no shopping Iguatemi porque ele trabalha lá. Eu até brinco que eu sou uma artista porque só vou ao shopping quando ele tá fechado, tipo V.I.P. (hahahaha).

Vorta pro look (hihi). Como eu disse fiz esse look pensando no calor porque tá difícil! Ai vocês me perguntam, mas você ta cheia de blusas, de calça e de tênis? Como que tira o calor? 
Bom, pode parecer que as peças que eu usei são quentes, mas elas são bem levinhas. A blusa de dentro é bem fininha, o tecido é super leve e a blusa de fora também (eu não sei o nome do tecido, mas é aquele tecido que parece um veuzinho)! Já a calça por ser daquele modelo boyfriend que tem a barra dobradinha e um jeans mais soltinho, ajuda muito quando o calor bate principalmente no meu caso porque eu não uso short curto. 

Uma história legal desse look é sobre a blusa de nozinho. Minha mãe ganhou ela de uma amiga, ou seja, essa blusa não é minha. Eu roubei da minha mãe (hihihi) porque tenho que confessar, eu tenho uma enorme queda por blusas grandes ou que ficam mais folgadinhas e assim que vi essa blusa não imaginei outra coisa alem dó nozinho. Acho que caiu super Bem!

Espero que vocês tenham gostado do look? E o que acharam da ideia de pegar roupas do armário da mamãe? Vocês já fizeram isso? Comentem, curtam, compartilhem!

Beijos Beijos.

Eu usei: Calça: customizada por mim; Blusa de bigodes: Pernambucanas; Blusa de Nozinho: armário da mamãe; Tênis: All-Star; 

2 comentários:

  1. Adorei o look! Eu tbm não curto muito sair com short (ainda mais de for de noite) mas eu acho lindo! Beijinhis!!

    www.weareteenagersbr.blogspot.com

    ResponderExcluir