26.3.14

Look do Dia: Sol de Outono

"No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal" (#soquenão)
Olá minha linda que esta ai do outro lado. Pois é, no outono do brasil as coisas não acontecem exatamente como acontecem nos filmes, mas as vezes ele dá uma ajudinha e realiza o nosso sonho de outono perfeito (sonho com o dia que ele vai fazer o inverno perfeito). Estamos no outono, mas ainda temos aqueles dias de calor que pedem uma roupa mais arejada.
Achei um lugar fofo pra tirar fotos, mas como só estava passando por lá nem deu pra tirar muita foto e das duzentas que eu tirei só gostei de uma (tipo de mim huashuash). Agora esta comprovado por mim que dias de sol são muito mais felizes com um vestidinho soltinho! (#ficadica) Também estava louca pra mostrar essa bolsa, é uma Victor Hugo Original (me acheiii) e adivinhem??? Comprei por $5,00 reais em um bazar, tudo bem que não é um modelo novo mas... Tô muito sortuda mesmo (hahahaha), ela virou o meu xodó e é super pratica por ser pequena e ter essa alça longa (#amoreterno).
Bom esse foi mais um look do dia em mais um dia comum. Espero que tenham gostado e lembrem da dica para dias quentes, vestidos soltinhos (mas não curtinhos hahaha) dão um toque de leveza ao look!
Beijos Beijos.

Eu usei - Vestido: Hering; Sapatilha: Moleca; Óculos: Renner; Bolsa: Victor Hugo; Colar: Desconhecido; Pulseira: Lojinha do Templo (rsrs). 

2 comentários:

  1. oiiii linda seu blog ta lindo....
    bela tag e lindo look...ja estou seguindo aqui
    pode retribuir??/// agradeço ja
    beijinhos e até mais
    http://dieinydicas,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!!!
      Pode deixar que vou passar lá....
      Beijos Beijos

      Excluir