4.5.14

5 Fotos, 3 Looks, 1 Feriado

Olá minhas lindas, quem tá com aquela preguiça boa de domingo??? (euuuuuuu) Fiquei com tanta preguiça que quase me esqueci de fazer o post e agora tô correndo pra terminar ele antes da meia noite. O 5 fotos de hoje veio meio atrasado, as fotos são da minha viagem do feriado de páscoa (que chique huahuahua). Eu minha mãe e minha irmã fomos para Curitiba-PR, visitar meus irmãos que moram lá e aproveitamos pra fazer uma viagem meio que turística. Não deu pra visitar todos os pontos turísticos porque são muitos, mas deu pra ter um gostinho de Curitiba.

Fomos ao Botânico que tenho que dizer, é muito mais bonito ao vivo! Pra quem gosta de natureza e paisagismo, é o lugar perfeito. Morri de vontade de fazer um picnic lá, mas só demos uma passadinha rápida. Fotografados foram três looks, mas eu tava tão, sei lá, que não tirei foto especial pro look do dia, ou seja, perdi muitos cenários lindos (#chateada).

O lugar mais importante de Curitiba foi esse (tarammm) oTemplo de Curitiba de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Se eu colocasse todas as fotos que eu tirei de lá, não ia ter post que aguentasse (a louca das fotos). Vocês viram que sem querer eu consegui capturar a água no ar? Ficou muito legal (ao menos pra mim kkk) .A foto da flor é a minha divina, pegou o brilho do sol e deu mais beleza pra esse lugar tão especial. 

Mais um 5 fotos cheio de dias lindos e ensolarados (nossa que poético). Espero que vocês tenham gostado porque eu gostei de dividir mais um pouquinho dos meus dias com vocês.

Beijos Beijos.

3 comentários:

  1. Raffa amei as fotos...
    EM especial as duas do Templo de CWB Lindas fotos..
    Matei um pouco da saudade de lá! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal!
      Beijãooo Nath e obrigado por estar sempre visitando o bog... ^^

      Excluir
  2. Olá Rafaella! Já frequentei a igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, e digo a você, cresça no conhecimento da Bíblia, da palavra de Deus! Peça que o próprio Deus te revele o verdadeiro evangelho, se prenda a Cristo, não à religião. Veja o que Paulo nos diz na epístola ao Gálatas:
    "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema."
    Gálatas 1:8-9
    Anátema significa maldição/amaldiçoado

    À medida que você for lendo a Bíblia, bem você ficará surpresa com a diferença do que é ensinado no SUD. Ore a Deus e peça que Ele mesmo te revele. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir