10.5.14

6 Filmes para Assistir com a Mamãe

Olá minhas lindas!
Quem ai ta pensando em um programinha pra fazer com a mamãe? Quer umas dicas?? Trouxe pra vocês alguns filmes que eu já assisti e quem tudo a ver com o dia das mães. Então pra vocês curtirem o dia das mães sentadinhas no sofá, bem quentinho, debaixo das cobertas, aqui vai à seleção de filmes de mamãe e aproveite pra matar a saudade do colinho da mamãe (tem coisa melhor que isso? #nunca).

1-Valente
Um filme muito lindoooooooo!!! (filmes da Disney sempre são lindos) Mostra como é (sempre) bom ouvir os conselhos da mamãe e se for o caso, uma conversa sincera e honesta sempre é a melhor saída. Ah, nunca procure uma feiticeira para resolver seu problema!!!(huashuash)

2-Mamma Mia
Pra quem tem uma mamãe que ama musica, esse é o filme ideal! A historia é de uma mamãe que criou sua filha sozinha e não quer que ela case e saia de casa, mas não fiquem assustados é um filme de comedia. Sem falar nas musicas sua mãe com certeza vai adorar!

3-Não Sei Como Ela Consegue
Muita comedia e uma historia que é muito comum. Quem não conhece a historia da mãe que tem que trabalhar e deixar seus filhos com uma babá (ou alguém conhecido)?! O filme relata essa historia de uma maneira muito divertida e o mais real possível. 

4-Paixão de Aluguel
Toda filha quer o melhor pra sua mãe, mas essa filha acabou não se saindo muito bem ao tentar fazer isso. Amores adolescentes e amores adultos, todos com o mesmo dilema... A felicidade. Um filme pra amar e nos fazer pensar sobre nossa relação com as mamães e o que muitas vezes fazemos de errado pensado ser o certo.

5-Sexta feira muito louca
Parece que quase todo filme sobre mãe, fala sobre a falta de comunicação entre mãe e filha. Esse filme é meio antigo, mas a historia sempre me diverte. Afinal, quem não gostaria de trocar de vida com alguém? E imagina viver a vida da sua mãe? Muito comedia!

6-Minha Mãe Quer Que Eu Case
Gente eu não me lembro desse filme, faz muito tempo que eu assisti (não tanto tempo). Mas, eu tenho quase certeza que ele é bom. Primeiro pelo elenco e segundo porque eu assisti (belo argumento hihi). Algumas mães não querem deixar seus filhos casarem, outras rezam pra que isso aconteça. Esse filme conta a historia de uma mãe que se concentra em casar sua filha e acaba esquecendo sua própria vida (quase que de propósito).

Espero que tenham gostado minhas lindas, se vocês não conseguirem assistir com suas mães vocês podem assistir sozinhas, isso ajuda a pensar melhor na relação com a mamãe. Aproveitem o dia das mães com elas suas mães lindas e um beijão pra todas as mães que estão acompanhando blog.

Beijão Beijão.

Um comentário: