16.7.14

Como Usar: Botas de Bico Fino

Como estão as leitoras mais lindas do mundo? (de verdade) Hoje vim dividir um dilema e algumas dicas com vocês. Como diz no título vamos conversar um pouco sobre como usar botas com bico fino (ou bicos avantajados). 
Já faz um tempo, eu ganhei uma bota de bico fino e fiquei super ''Eu não vou usar''. Vamos combinar, quem não pensa em uma bruxinha ou em mulher gato quando vê uma bota de bico fino? Eu tenho meio que um trauma com bruxinhas (sem comentários). O caso é que seja como for, botas de bico sempre dão aquele desconforto ou medinho na hora de usar! Depois de uma longa pesquisa na nossa querida internê, achei alguns looks e dicas que podem ajudar quem tem problemas com bicos de botas.
De acordo com a minha pesquisa podemos concluir que: 
1º Botas de bico alongam as pernas.
2º Os bicos dão elegância (sejam em botas ou sapatos).
3º... Não, era só isso mesmo (kkk).
Não tem muito assunto sobre isso na internê, mas eu pensei muito e acho que posso dar algumas dicas pra vocês, algumas dicas que eu usaria (e vou usar). Bom, acho que uma coisa que dá pra perceber nas fotos (eu percebi), é que todas sempre compensam o bico com um pouco de volume em cima. Não sei se é por causa do frio ou se é proposital, mas achei que funciona!.Outra coisa que é muito importante, tomem cuidado com roupas apertadas ou com um estilo mais mulher pra não ficarem parecidas com a nossa amiga que eu citei lá em cima, principalmente se a bota for de couro. Não vou falar sobre botas e saias porque esse é um assunto que merece outro post. Acho que são só essas dicas (me deu branco gentem hahaha), mas #ficadica e se tiverem alguma duvida é só me falar que eu vou tentar ajudar!
E ai gostaram das dicas? Querem mais posts falando sobre outros tipos de botas? Eu vou ficando por aqui, mas depois eu volto com mais! Agora eu vou me inspirar mais e depois posto um look com a minha bota.
Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Acho chic hahaha beijos
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir