6.8.14

Look do Dia: Sweet Sunday

Hello my pretty girls. (hum to americanizada kkkk) Demorei, mas cheguei! Eu tinha comentado no face que iria colocar esse look na segunda, mas acabou que não deu (sorry). Não tem nada de mais, é um look normal. Todos os domingos uso looks assim para ir a minha igreja e simplesmente fiquei com muita vontade de fazer um #lookdodia de domingo, porque faz um tempinho que não faço nenhum (tipo, muito tempo mesmo)

Essas blusinhas de tricô são ótimas para o sol meio frio que sempre aparece no inverno (aqui em Curitiba tem muito disso). Como o peplum já tem seu estilo bem forte eu sempre combino com uma peça básica, nesse caso usei uma saia preta reta. Pronto tenho um look básico, super fácil de fazer, mas que é super elegante! Ah, e pra deixar tudo mais fácil coloquei só uma sandália preta básica que me ajuda a alongar as pernocas #ficadica. Esse peplum de tricô (que eu amei!) eu ganhei, não sei de onde ele vem, a única referencia que tenho nesse look é a bolsa que comprei na C&A. 

Espero que vocês tenham gostado do look e perceberam a dica lá em cima? Vou tentar sempre trazer uma dica no look do dia (as dicas que eu uso), assim todo mundo fica feliz! (hahaha) Comentem, compartilhem e sigam as redes sociais para ficarem sempre por dentro de tudo aqui no blog!
Beijos Beijos.

4 comentários:

  1. Básico e lindo!
    Essa sua blusa de tricô é fantástica!
    Amei sua produção!
    Abraço!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado linda e espero que você tenha gostado da dica do look!
      Beijãooo Marlísia...

      Excluir
  2. Amei seu look lindo!!!

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir