22.8.14

Olá minhas Lindas + Nova carinha do Blog

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Vocês devem estar achando engraçado esse título de post, mas acho que ele é ideal para o que vou falar. Queria conversar um pouco com vocês e não vejo melhor maneira de começar uma conversa do que dizendo olá! 


Bom vocês devem ter percebido que o blog anda meio que sumido, às vezes eu post alguma coisa e demoro um tempo pra postar de novo (isso é uma coisa que tanto quem acompanha como quem não aparece com tanta frequência pode perceber). A frase que fica rondando minha cabeça e que acho que é de minha autoria - ''Nem só e blog vive uma blogueira não famosa'' -, é meio difícil viver só de blog principalmente quando ele não esta lá nas alturas (não querendo desmerecer minhas leitoras lindas). Também tem todo o preconceito das pessoas que não entendem que dá pra fazer disso uma profissão/paixão, costumam achar que isso é perca de tempo ou só brincadeira de meninas (infelizmente esses pensamentos são reais), o que é muito estranho já que hoje em dia é bem comum e muito fácil de encontrar pessoas que vivem disso. Bom, além dessa dificuldade de não conseguir viver disso sem seu blog estar nas alturas e das pessoas que só te desmotivam, ainda tem aquela insegurança que rola. Você não sabe se esta fazendo certo ou não, se é a escolha certa ou não. É uma verdadeira loucura e jogo de sorte!

Apesar de todas as coisas negativas tem sempre aquelas pessoinhas super especiais que fazem tudo valer a pena e que às vezes te dão força total pra continuar e muito amor pelo que você faz, sem falar na sensação maravilhosa de que você ta indo no caminho certo. Sou realmente grata por todas as leitoras que eu tenho e por todos os recadinhos lindos (e encorajadores) que fazem toda diferença pra mim. Não estou postando com a frequência que gostaria não por não ter ideias (tenho muitas), mas sim por ficar meio desmotivada às vezes (por algumas pessoas) e por não ter todo tempo disponível porque como eu disse ''nem só de blog vive uma blogueira não famosa''. (kkk) Eu precisava dar uma explicação pra vocês não ficarem achando que eu abandonei o blog (jamais), mas vou com um pouco de calma por enquanto, até as coisas melhorarem (tanto no humor quanto no borso huashuashu). Não vou parar de encher vocês (hihihi) e nem vou abandonar esse cantinho que eu tanto amo!


Ah, vocês perceberam que o blog ta de carinha nova? Pois é, eu fico mudando muito a carinha dele, mas acho que estamos nos conhecendo melhor e criando nossa identidade. Até lá vamos fazer muitas caras e bocas! Espero que vocês tenham se identificado com essa carinha nova, tentei colocar um pouco de tudo que falo no blog e um pouco de tudo que eu gosto (acho que acaba sendo o mesmo rsrs). Mas, até eu poder investir de verdade no blog vai ser assim que ele vai ficar (eu acho). Também quero falar um pouco sobre o canal. Eu gosto muito de fazer vídeos e acho que é uma ótima ideia pro blog, mas por enquanto não vou mexer muito com isso por falta de recursos, eu sou uma pessoa muito critica e quero melhorar umas coisinhas antes de começar com essa nova etapa do blog (isso inclui iluminação, câmera, lugar,...).

Bom, espero que não tenha ficado tão grande essa conversa, mas acho que tinha que falar com vocês (rsrs). Continuem acompanhando o blog porque eu vou continuar aqui vou me esforçar ao Máximo, atravessar todas as barreiras porque é isso que eu gosto de fazer e tô contando com apoio de vocês minhas lindas! Espero que vocês tenham gostado da nova carinha do blog e eu vou ficando por aqui...

Beijos Beijos.

3 comentários:

  1. Oieee!
    Que layout lindo e organizado, ameiiii <3
    Bjuuu

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  2. ta bonito!

    www.vanessasigwalt.com

    ResponderExcluir