30.4.13

De cara nova!

Olá meu queridos e minhas queridas!

Repararam? Pois é, o blog ta de cara nova. Como isso aconteceu e por quê? Vocês devem estar pensando o porque, aquele layout era tão lindo, combinava com o blog. Eu sei, era lindo! Mas era um layout free, o que podia e aconteceu de também estar em outros blogs.(super bad)

Como uma boa blogueira eu fui atrás de ajuda ou melhor a ajuda caiu no meu colo! Estava lendo um post do blog Cabide Bordô (gosto muito!) e ela deu umas dicas pra blogueiras bem legais, no final ela deu algumas referencias de canais que também davam essas dicas. Então eu fui lá no canal do Blog da KamaleoaH e achei varias dicas legais (depois passem lá, é muito bom) e uma delas foi a respeito do layout.
Ela falou exatamente sobre esse inconveniente de achar outro blog com o mesmo layout.
Minha ideia era fazer um layout bem original, assim como o do Cabide Bordô (muito lindo) que foi minha inspiração. Como eu me arrisco nos desenhos fiz um para por como plano de fundo e tipo uma logo marca com MC do Medida Certta.
Não ta perfeito, mas como ainda não tenho din-din pra investir, vai ter que ser esse. O importante é que ele é meu e feito por mim!! (quase tudo)
E ai gostaram? espero que sim!?
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário