21.4.13

Fim de Semana + Look do Dia: Peplum, Peplum Meu!

''I don’t know about you, but I’m feeling 22''
Pois é, não foram 22, mas foram 20. É meus queridos, neste dia 20 eu fiz 20 aninhos e pra entrar no clima de mudança eu cortei o cabelo! Eu sou daquelas loucas que cortam o cabelo em casa quando menos se espera (doida da silva kkk), então aproveitei minha irmã super louca e passei a tesoura na franja. 

Como uma boa fã de franjas eu me inspirei na linda e loira Taylor Swift. Claro que não ficou como ela, mas eu Ameiii! Depois de olhar um pouco até comparamos a franja, a da Lea Michele (acho que eu tava me achando muito).

Passando o sábado chega o domingo de Conferência do Distrito (uhuhuh). As conferências de distrito são como um Oscar ou outras premiações, claro que não é por este motivo que vamos pra lá, mas confesso que adoro investir no look quando a ocasião pede e conferência de distrito pede!

Já tinha comentado lá na pagina do Facebook que tava sonhando com um Peplum,  ele finalmente se tornou realidade! Meu lindo Peplum, babei nele assim que vi (foi amor à primeira vista), e ele foi minha inspiração para o look do dia. Peplum e Bolero (nem tudo que reluz é ouro), saia estilo secretaria e meu medalhão das moças. No cabelo um coque mais altinho que não chega a ser um bailarina e Batom Vermelhão.

Não podia deixar de postar os looks que eu achei por lá, mas não consegui fotografar todos (sorry).

Vou fazer um álbum lá na pagina do facebook com os looks da conferência. E ai curtiram?
Beijos Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário