25.4.13

Ganhei uma TAG


Oiee...
Então, olha que coisa legal fui tagueada. (^^) To muito feliz! Não estou sozinha nesse mundo, alguém lembrou de mim (um pouco dramática), foi a lindaaa da Isa Lopes que me tagueou. Obrigado Lindaa Beijos Beijos!

As regrinhas da tag são  essas:
- Agradecer quem te indicou (ta ali em cima rsrs)

- Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidoras 

- Escrever 7 coisas sobre você


Então vamos lá!!!

As 7 Coisa Sobre Mim:

*Eu sou um pouco excessivatemente tímida.(rsrsrs)

*Tenho um super medo de aranhas.
*Apesar de amar moda, não costumo ousar.
*Amo bigodes!(os de desenho)
*Amo de Paixão Glee!
*Gosto de Cantar.(já sonhei em ser cantora huashuash)
*Me arrisco a desenhar croquis de moda.

Agora que animei já deu sete.

Blogs Tagueados:

Moda no LENEMEIDA

Um pouco de Bordô no Cabide Bordô
Varias ideias no Ideias Cruzadas
Ideias SUD no Ideias para Moças SUD
Um mundo de moda no Moda do Mundo
Uma Loucura boa no Penteadeira das loucas
Uma vida só  não,  Sete Vidas Felinas sim!

Sorry, mas só conheço esses blogs... Bom foi legal, espero participar de mais Tags !!!

Beijos Beijos e Participem!!!

2 comentários:

  1. Hummm adorei o presente! Obrigada! Vou fazer sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação, garota! O link da minha participação aqui: http://setevidasfelinas.blogspot.com.br/2013/04/ganhei-uma-tag.html beijos!

    ResponderExcluir