12.4.13

Mania de Promoção...


Sabe quando você esta lá numa boa vendo as atualizações do Face e de repente PAAA, aparece aquela promoção tentadora do seu blog ou loja favorita. Eu sei, é muito difícil não resistir a essas promoções, eu tenho uma rincha pessoal porque eu nunca ganho e enquanto isso não acontecer...(to me exaltando rsrs)
Pra mim é bom participar, pois sempre posso renovar aquele espirito de ESPERANÇA! É como o ditado diz ''Quem não arrisca, não petisca''. Uma pessoa muito louca que disse isso porque muitas vezes não é muito confiável arriscar, até porque você não pode arriscar você tem que ter certeza de tudo que vai escolher fazer!
Então minha dica é, quando for participar de alguma promoção(ou tomar alguma decisão na sua vida) Tenha certeza de que realmente é aquilo que você quer e precisa!
(pensamentos malucos)
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário