3.4.13

Onde Procurar: C&A

Hi Everybody...(toda americanizada haha)
Então pessoal, eu estava dando uma olhada na nova coleção da C&A. E até que tem uma peças que estão no padrão o que é ótimo para nós.(mesmo não tendo C&A na minha cidade)
Então eu separei algumas peças da coleção Outono e Inverno C&A pra vocês.

Blusas e Camisetas:Amei todas e parecem ser muito confortáveis!só queria falar sobre a blusa verde ela meio transparente então se for comprar ela é bom usar com uma blusa por baixo, não vou indicar uma regata porque se esta transparente ainda sim vai aparecer.Então use uma blusa mais coladinha com manga!

Blazer e Jaquetas:Não tenho muito o que falar eles são incríveis! poderia facilmente usa-los, talvez o preço seja um pouco mais salgado, mas eles merecem o valor deles!

Acessórios:Não tem como não querer um desses!Amei as sapatilhas com spikes super delicadas, mesmo tendo spikes(rsrs)e as bolsas cada uma com seus detalhe especial.

Quebrem os cofrinhos e corram para C&A mais próxima, enquanto eu fico aqui chorando sem uma (kkk)
Beijos Beijos!





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pena que não temos C&A... temos que programar uma viagem até ela!rsrs

      Excluir