5.4.13

Onde Procurar: Hering

 Sabe que em questão de escolher eu sou nota zero, nunca consigo escolher um coisa só ou me decidir rápido demais então posso ter exagerado um pouco nos looks que escolhi(sorry).
 Bom, mas vamos ao que interessa: A Hering e sua coleção de outono ehehehe!

 Minha impressão? Elas tem uma seleção de cores muito interessante pra mim, as cores predominantes são, vermelho, azul e laranja. O que me lembra o estilo navy(não tem muito a ver o que eu falei hihihihi).
Eu gosto muito do estilo navy e acho super divertido, sem falar que da um ar meio pin up que é super chic!

 A questão é que fazendo as combinações certas, você pode conseguir um estilo navy assim como eu estou pensando ou pode criar um estilo totalmente diferente, é só usar a liberdade que esta coleção claramente te da para criar looks incríveis com estilos diferentes e marcantes.

 Pra quem quiser é só passar em uma loja Hering(aqui tem Hering eheheh) e começar a soltar a imaginação ou comprar pela internet mesmo na Web Store da Hering.

Gostaram da dica?Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário