9.4.13

Onde Procurar: Maquiagem Mate

Sabe uma das coisas que eu não me dou muito bem é maquiagem! Não curto muito todo aquele brilho cintilante que algumas tem, mas minha vida não esta perdida por isso. Sempre existe uma solução! E a minha é a maquiagem mate. Ela não tem aquele brilho todo, são mais opacas(sem brilho nenhum), são A Dream!

 E para minha busca não ficar totalmente perdida, tinha que descobrir onde poderia achar essas belezuras pra não ficar sem make.

A linha intense da O Boticário tem a coleção mate. Eu já experimentei e são mesmo muito bons! E mais algumas outras versões também.

Também tem a Contém 1g , coleção de batom mate e uma sombra que promete efeito opaco.

A Natura também entra nessa com os batons da linha natura faces e natura una com sombra e blush.

A Eudora também tem uma linha com texturas que prometem o efeito mate.

Todas elas prometem o tão lindo efeito mate!
Bom tem muitas marcas muito boas por ai que prometem esse efeito maravilhoso, até hoje só tive a oportunidade de experimentar a marca O Boticário, mas acredito que as outras marcas também devem ser muito boas!

Já sabem onde procurar quando quiserem uma maquiagem mate ou opaca.(assim como eu eheheh) É
 só dar uma boa olhada nos sites das marcas e ficar por dentro das novidades ou entrar aqui no blog.(hihi)
Beijos Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário