25.4.13

Onde procurar: Melancia Quadrada


Hi everyone!
Hoje vou mostrar pra vocês uma loja online muito foofaa! Melancia Quadrada, já ouviram falar???
Lá tem de quase tudo, camisetas, acessórios, sacolas e almofadas. Todas estilizadas e únicas, dá super vontade de ter tudo de lá.(pena que não tenho tanto dinheiro)

São produtos bem diferenciados o que é muito bom pra quem gosta de coisa diferentes. Separei pra vocês os meus preferidos.

As camisetas Lindas estão numa faixa de preço $ 49,00 e $ 54,00 nada caro pra uma camiseta especial!

Os acessórios são colares e tenho que disser que são os mais criativos que eu já vi! Já tem alguns que estão esgotados, então se você gostou é melhor correr!

Pra quem é fan de filme as sacolas não decepcionam em nada e a almofada então, nem se fala! quem não adoraria dormir com uma vida a mais?

Bom essa foi a dica de hoje e eu to louca pra comprar alguma coisa, vocês também?. Curtam e Compartilhem!
Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário