1.5.13

Bermuda x Shorts

Quando faz aquele calorzinho, muitas garotas não pensam duas vezes e colocam um short ou micro short pra sair por ai. Não vou mentir que alguns são realmente prettycute, mas grandes estilistas e confeccionistas vamos lembrar das garotas que não usam shorts ou micro shorts? Qual é nem todo mundo gosta de sair por ai mostrando tudo. Ai eu lembrei e até já falei uma vez na Fan Page sobre as bermudas, mas como foi bem pouco resolvi falar mais um pouco aqui. Primeira Batalha: Bermuda X Shorts


As bermudas são ótimas para o verão assim como os shorts, mas elas são a melhor opção para as garotas comportadas! Algumas garotas podem achar bermuda uma coisa masculina , mas tudo depende do modelo e de como você vai compor essa peça. Não é possível que nesse mundão de meu Deus não exista alguém que possa fazer um bom look com bermuda?! É possível sim, separei umas fotos pra vocês.




Abram a mente para as bermudas elas tem o seu valor. Da pra fazer DIY com aquela calça velha sua, em vez de fazer um short tente fazer uma bermuda, use, experimente, a vida não vai ficar tão diferente se você apenas tentar. Ah e só pra quem ta com duvidas a medida ideal das bermudas é no joelho!
Quem quiser saber mais sobre o assunto é só passar lá no site LDS, sessão jovens, vestuário e aparência.



E ai concordam comigo? Curtam e compartilhem!
Beijos Beijos.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário