6.5.13

Coco Girl

Todo mundo tem  seu momento meio nerd viciado e o meu é quando jogo Coco Girl. Como eu gosto muito, achei que seria legal dividir com vocês.(Vou mostrar os meus looks preferidos)

Coco Girl é um aplicativo do Facebook de ... MODA!!! Isso um aplicativo de moda, que na minha experiência com esses aplicativos está como, The Best. Nele você cria sua personagem e precisa fazer um look diário(pra quem gosta de fazer look do dia), e outras coisas diariamente para ganhar dinheiro e comprar suas roupitchas.


Não tem como dizer que é um jogo chato!(pelo menos não pra quem gosta da coisa) Sem falar que nele você pode pegar umas inspirações, fazer testes no jogo pra ver como fica em você ou simplesmente pra se divertir, vale o que te fizer mais feliz! Tem roupa, maquiagem, acessórios,  sapatos, cabelos, desfiles, parque de diversão, lindos cenários e um closet pra você montar.(e muitomuito mais)


Para os dias sem nada pra fazer um joguinho de moda me cai muito bem e pra você? Curtam e compartilhem!
Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Bom dia!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e vim te comunicar que o seu blog já está na AGENDA. Peço que todas as visitas que vierem aqui, que você possa retribuir a todas. Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser solicitar a Carteirinha, vá até a página INSCREVA-SE, PREENCHA O FORMULÁRIO e siga aos amigos RONALDO SILVA e CIBELE LIMA.É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir