20.5.13

Diva na Medida: Demi Lovato

Hello Hello!
A diva de hoje é a linda Demi Lovato. Tem cara de diva, mas não se veste muito como diva (o que não é ruim gente). 

No começo o estilo dela era bem simples, sempre centrado no preto, bem começo de carreira mesmo. Acho que ela ainda estava naquela fase Disney então a imagem que ela passava era ainda era de menininha. ( bem normalzinha) O que eu reparei é que ela tem suas peças favoritas, tem uma bota preta de salto que ela usou em uns três looks (mas só ta aqui em dois)e um óculos Ray-Ban (acho que é esse) com uma tira azul que ela parece que amou e mais outros também. (super legal nossas divas repetirem peças em looks diferentes).

Com o passar dos anos ela mudou seu estilo e passou a ousar mais um pouco no look, o preto continuou e ficou mais forte, entrou o estilo boho, que na minha opinião não é nem boho chic ta mais pra boho  gótico! Mas, ela gostou ficou feliz e tudo bem. Passou - se o tempo e ela deixou o lado discretinho e começou a mostrar as pernas (safadeennha). A Demi já foi loira, ruiva e super black hair.



Atualmente ela passa pela melhor fase dela.Super de bem com a vida, com ela e o corpo dela! Ela sempre teve esse estilo forte do jeito dela sem precisar chamar muita atenção o que é muito interessante e raro hoje em dia e isso é o que faz dela uma diva de verdade.



Eu amo a Demi tanto no estilo como no trabalho profissional dela! E você também é uma uma fanzoca da Demi e ama o estilo na medida dela? Conta pra mim vou adorar saber!
Beijos Beijos.
P.S.:Sorry as fotos não estão organizadas por data.

7 comentários:

  1. Sou lovatic e adorei seu post! A Demetria tem tudo na medida certa!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei rafa...ela é linda mesmo nossa quanta mudança ...hehe dani

    ResponderExcluir
  3. Ficou super elaborado seu post, cada detalhe nas mudanças .
    Amei !
    Beijinhos
    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo ela *-----* e eu gosto muito desse estilo dela simples mas na moda, acho que ajuda muito a nós meras ser humanas hahaha

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir