24.5.13

Na mente da Blogueira: Diferenças



Acho que toda blogueira (ou qualquer outro ser da terra) passa por uma fase de bloqueio criativo, eu estou passando por isso no momento. Não que eu não goste do que falo, ou porque ficou chato, Não! Mas, às vezes tem alguns momentos que você realmente se sente desmotivada, seja lá qual for o motivo. Isso não é bom! Acho que o erro de toda garota que quer criar um blog é achar que vai ser tudo fácil, bem eu pensava assim e pra mim sempre veio muito fácil na minha cabeça, os assuntos de moda, beleza (nem tanto), dicas de como se vestir, coisas muito interessantes para mim. 

Ultimamente é muito fácil você ver um monte de blogueiras dando dicas de como fazer blogs, do que é certo, do que é errado, mas o que elas se esquecem de dizer é que ser blogueira é um pouco complicado. Não é simplesmente escrever o que da na telha e pronto, todo mundo vai gostar, as pessoas são criticas e se elas não gostarem de você, pronto, você é simplesmente descartado como se nunca tivesse existido. Pois é, é assim que funciona o mundo da internet, mas não é só o mundo da internet o mundo real também é assim! O tempo todo você esta tentando provar pra todos que você é especial e que você também merece reconhecimento, seja no trabalho, na escola, na sua própria casa.

A realidade é que todos são especiais e deveriam ser reconhecidos por isso! Não estou dizendo que todos deveriam ser iguais, mas que todos têm talentos e dons incríveis na mesma medida (não iguais) e que todos deveriam ser reconhecidos por isso por suas diferenças. Falamos tanto de respeitar as diferenças, mas esquecemos de colocar isso na pratica! Porque no fim nós só queremos ser aceitos pelas pessoas que nos rodeiam e estamos rodeados pelas pessoas do mundo inteiro.

Quais são as diferenças que fazem de você uma pessoa especial? Conta pra mim vou adorar saber!
Beijos beijos

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, parabéns! Seguindo, bjinhos
    Meu blog: http://princesaderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hum acho que sou a mãe que seria só por uns tempos uma super mãe sem querer nem um luxo e por isso dedicar o maior tempo pra seu filho ou melhor todo o seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, é muito importante dar atenção para os filhos mesmo! Que bom que você da muita importância a isso.

      Excluir