20.5.13

Playlist: Demi Lovato

Oi gentem!
Então já faz um tempo que eu queria fazer esse post e acabei esquecendo (de verdade).
Bom todo mundo sabe que o novo Cd da Demi lovato já ta ai nas paradas o DEMI, muito lindo e muito bom! Ela se reinventou completamente com esse CD, agora da pra reconhecer aquela garotinha do Don't Forget e do Here We Go Again totalmente. Na minha opinião acho que ela se perdeu um pouco no Unbroken, não que as musicas não fossem boas, mas não refletia muito o estilo dela. Não sei se era por conta de todo o problema que ela passou, parecia muito desfocado, mas quando eu ouvi este novo trabalho dela eu percebi que ela já estava voltando ao jeitinho dela que eu sempre amei! Claro que ela amadureceu nas letras e até um pouco no ritmo, mas a identidade dela esta ali, talvez seja até por isso a causa do nome DEMI.
Bom separei as minha musicas preferidas do CD, aquelas que parecem que foram feitas pra mim.

In Case e Really Don't Care

Essas duas musicas descrevem perfeitamente uma fase da minha vida (uma fase muito chata) que se resume em duas palavrinhas: Amor Adolescente. Como toda menina eu tive minha desilusão amorosa com meus quinze anos!(bem clichê mesmo) Como na primeira musica, eu sofri e  fiquei um bom tempo achando que ainda podia ter alguma chance de ter volta, ( e olha que nem foi tão serio assim) mas não teve. Ai eu passei pra segunda musica, vi que aquilo tudo era uma bobagem, que ele era um idiota profissional e que eu não ia mais me importa com ele, porque eu tive mesmo que ver ele esfregando a namorada na minha cara e ver ele toda a semana.(super Bad) O tempo passou e ele ainda é um idiota, mas eu to Feliz por ele ter me livrado dessa enrascada!

Without The Love

Sabe, quando você passa por uma desilusão amorosa, você fica se questionando e pensando em como tudo aconteceu e minha conclusão de como tudo aconteceu é exatamente essa musica.

Something That We're Not

Depois de muito tempo na fossa apareceu um novo cara.(haha) Muito legal totalmente o oposto, Perfeito!
Pena que era um grude. Resumindo não deu certo, mas não quer disser que não foi bom!(tenho muito carinho por ele)

Warrior , Two Pieces e I Hate You, Don't Leave Me

Quando você parte seu coração ele nunca mais é o mesmo! Então, depois de tudo você acaba criando uma armadura em volta dele pra que não aconteça mais nada e foi exatamente o que eu fiz. Hoje em dia é mais difícil abrir as portas do coração quando o amor aparece, você tem medo e não confia muito nele, que ele possa ser real. Mas, você ainda sim, lá no fundinho procura alguém que possa completar aquele pedacinho quebrado.

Acho que eu meio que desabafei, mas as musicas servem pra isso pra expressar o que estamos sentindo de uma forma mais bonita! E vocês também se identificaram com alguma musica?
Beijos Beijos.



5 comentários:

  1. AHHHHH, nem preciso dizer... Demi é uma Diva ! <3
    Também acho que o Unbroken foi meio desfocado, e só gosto de Skyscraper e Give Heart a Break. Mas esse cd novo?! Me conquistou por inteiro *----* maravilhoso começando por Heart Attack, amo ela demais *o*

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho essas as melhores do Unbrokem e fix a heart ...
      muito bom ^^

      Excluir
  2. Fui lá conferir, e se tratando de música então. Realmente tem muita novidade da Demi Lovato. Acho que todo ser humano, em um momento da vida vai se identificar com um artistas ou as músicas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. amei..agora também são minhas preferidas..rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria!
    Vim pelo agenda dos blogs lhe fazer uma visitinha! E já estou lhe seguindo.
    Quer conhecer meu blog?É só se achegar...rsrs
    abraços
    http://www.deiarteamor.blogspot.com.br
    se quiser pode visita também minha loja de artesanato: www.elo7.com.br/andias

    ResponderExcluir