14.5.13

Quem não pode Com o Salto...

''Quem não pode com o Pote não pega na rodilha!'' é o que minha mãe sempre diz, adaptando pra um probleminha que eu tive esses dias, ''Quem não pode com o salto só usa sapatilha!"

Um pouco engraçado, mas nem tanto. Eu não costumo usar muito salto, mas nesta sexta resolvi usar pra mudar um pouco e não ficar no mesmo de sempre. Só que meu salto não é um salto muito confortável já faz um tempinho! Ela já não me dá tanta segurança quanto deveria dar, e fica difícil andar de salto quando não se tem segurança. É muito legal ter um salto lindo e maravilhoso, que te deixa glamourosa, mas vamos concordar que nem sempre vale sofrer pra ficar bonita e SEMPRE da pra ficar bonita sem ter que sofrer!
Moral da historia eu que na minha total consciência e conhecimento sobre mim(eu acho) já sabia que não ia aguentar e levei uma sapatilha. Não é que eu ache salto muito ruim ou que eu nunca mais vou usar um, não minhas queridas(e queridos, se tiver algum) eu só não aconselho vocês a usarem um salto que possa machucar, cansar ou deixar vocês de alguma forma desconfortáveis! A vida é bela mas vocês são mais ainda e tudo pode ficar lindo na sua medida certa, sem exageros ou dor!
Pra ajudar separei alguns looks com sapatos baixos e confortáveis, que ainda sim fazem todos torcerem o pescoço pra te ver arrasar.

Aprenderam a lição? Só peguem na rodilha se puderem com o pote!(rsrs)
Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Eu amo usar salto, mas nada com uma linda e confortável sapatilha né.
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir