7.6.13

Diva na Medida: Taylor Swift

Hii...
Tem diva na área e essa é muito diva, MeSmO! Taylor Swift, nossa linda loirinha que começou com seu violão, cabelos cacheados e muitas musicas com letras incríveis.

Nossa linda Diva, começou sua carreira com um estilo bem country. Acho que o guarda roupa dela só conhecia bota, jeans e vestidos floridos. O que não é ruim! Um estilo simples, mas sempre bem arrumadinho e fofinho, acho que o estilo dela no começo era uma mistura de country/girlie(que não existe, mas eu inventei), que deu bem certo por muito tempo. Muitas garotas se inspiraram no estilo dela, eu só fui conhecer os headband por meio dela.(e me encantei!)

Mas, tudo muda e com a mudança de cabelo, veio a mudança de estilo. É como se ela tivesse mudado da água, pro vinho (do lixo ao luxo). A Taylor country/girlie some, para entrar a Taylor Diva/girlie!
Adeus botas, cachos e tudo que se referia ao totalmente country, ela deu olá (de braços abertos) aos oxfords, sapatilhas, vestidos Divos e muito, muito, muito delicada como sempre!(minha Taylor preferida)

Com a carreira totalmente no auge, ela segue em frente com muita musica (sobre seu coração) e estilo! A vida que toda garota queria ter, mas que nem todas conseguem.

Bom ela é diva e todo mundo ama! E vocês, gostaram? CCC.(curtam, compartilhem, comentem)
Beijos Beijos.

4 comentários:

  1. Ela é diva mesmo! Lembrei de quando Directioners ficaram irritados com a Taylor no vídeo 22 por usar headband, pois diziam que ela estava imitando o Harry, mas é uma baita mentira, ela já usava antes do Harry nascer pra esse mundo das celebridades, pff.
    Lindo post :)
    http://imaginotecaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não sabia disso, que povo doido rsrsrs

      Excluir
  2. ela é super linda e se vesti muuuito beem *--*
    beeijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir