24.6.13

Look de Ontem + Looks na Medida: Conferência SUD

Olá meus amores!!!
Pois é, ontem tivemos uma conferência do Distrito Três Corações(SUD) que veio meio de surpresa (eu disse meio) e também um coral de improviso, mas deu tudo certo no final!(foi até divertido) O coral foi lindo (pra quem só teve um ensaio foi maravilhoso), a conferência foi maravilhosa e espiritual (mesmo eu estando com muito sono).

Eu não tive tempo de tirar muitas fotos, porque minha câmera estava descarregando, mas também não tinha muitos looks pois a maioria estava no coral, ou seja todos estavam quase iguais(costume de coral).

Eu tirei foto com a Sister Fortunato, gente vocês não tem noção de como o look dela era lindo, eu AMEI!!! E as outras mocinhas que tiraram fotos também estavam com look lindoosss, obrigado pela participação lindas!!!

Bom, esse foi meu domingo bem curtinho. Espero que vocês tenham gostado dos looks tanto quanto eu!
Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Hun, muito meigas... lindas! amei beijo
    http://marykayconsultorabruna.blogspot.com.br/
    http://casamentodabruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir