12.7.13

Looks para se Inspirar no Dia do Rock


13 de Julho dia mundial do Rock, Eeehhh!!!
De acordo com o Wikipédia o dia mundial do rock só é comemorado e conhecido no brasil (sem graça né?) ou seja, o mundial é só pra deixar mais dramático!(huashuash)

Mas, é o dia do rock e muita gente gosta de rock, não tem como negar que direta ou indiretamente todos tem uma referência rocker na sua vida. Eu não curto muito musicas de rock (prefiro pop), mas adoro o estilo rock! E pra não passar em branco separei alguns looks com uma pegada meio (ou totalmente)  rock para vocês se inspirarem.

Algumas tendências e peças são muito comuns no estilo e alguns estão super em alta! Tachas, spikes, couro, preto, coturnos, botas de cano curto (pretas), franjas, xadrez, T-shirts, camisetas de bandas, jeans e muito mais.

A dica para as meninas que são SUD é não exagerar muito look, não deixar ele muito pesado como se fosse gótico (nada contra góticos). Você pode gostar de Rock, só não pode exagerar e até porque não fica muito legal para garotas!

E ai gostaram, curtem o estilo rock? Contem pra mim nos comentários quais outros estilos vocês gostariam de saber um pouco mais?
Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Lindos os loks amei, Rafaella te conheci no agenda dos blogs já estou te seguindo, te convido pra você conhecer o meu blog, te faço um convite se você não quer participar do grupo Amigos lá no facebook ficarei muito feliz em ter você lá se quiser é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir