11.7.13

Meu momento vídeo... hihihi


Oieeeee, tudo de bom com vocês amadinhas? (espero que sim)
Hoje eu vou dividir uma coisa muito legal com vocês (na verdade bem engraçada), já faz um tempo que eu gravei esse vídeo e nem pensava em colocar aqui, mas como minhas irmãs são muito insistentes(só eu sei como hihi), resolvi mostrar pra vocês. Não vale rir, nem chorar (tô brincando pode rir). Vocês podem perceber que o fato de eu estar colocando isso no blog, significa muito amor por vocês e um pouco de cara de pau!(joga o óleo de peroba ai).

A história é até meio engraçada (vou contar) ... Eu nem estava pensando em gravar vídeo no dia, mas já fazia um tempão que minha irmã estava me enchendo pra gravar um vídeo cantando. Nós já tínhamos visto o filme que tem a ''cup song'', mas não demos tanta importância, foi quando vimos a Mariana Rios cantando no Caldeirão do Huck. Ai pronto, se ela conseguiu agente tinha que conseguir! (nos achamos kkk) E foi ai que eu, do nada, animei de gravar o vídeo. Eu não consegui cantar e fazer o toque ao mesmo tempo, não me arrumei direitinho pra gravar (gravei de moletom kkk), não arrumei um cenário bom, errei um pouco no inglês (talvez pra caramba kkk), não acompanhei o karaokê e coloquei mesmo assim.

Foi divertido, com a cara e a coragem, mas foi! Nem ligo muito, na verdade foi só pra curtir e mostrar que eu tinha coragem de colocar algum vídeo no youtube (sabe, fui desafiada hihi). Valeu a brincadeira e é isso ai, se você tem coragem corre atrás!(só não vai fazer besteira)
 Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário