6.7.13

O que vestir para ficar em forma?



Voltei e espero escrever com toda a frequência possível para vocês! Bom de novo em casa, volto a minha rotina normal e quando estamos fora de casa é muito comum sairmos um pouco da rotina alimentar. (dessa vez foi comum pra mim hihihi) Agora que estou em casa pretendo voltar a minha rotina de caminhada todas as manhãs, acredito que muitas de vocês também devem ter uma rotina de exercícios para ficar em forma!(muito bemm)
 Então resolvi dar algumas dicas de como se vestir para ficar em forma. Claro, tudo na minha humilde opinião!

Vamos lá então! Para mim as roupas para praticar exercícios devem ser roupas confortáveis e folgadinhas, acho muito chato aquela coisa de fazer exercícios toda apertada, sufocada, aff... (nem dá para imaginar) Não sei se é porque sou SUD ou se é gosto próprio mesmo (acho que é gosto), mas não curto essas roupas mais á mostra, tops, shorts, regatas. Tipo fica parecendo que você quer mostrar que ta fazendo efeito, sei lá, eu não curto e meninas SUD não devem nem pensar em usar algo assim!

O ideal é usar legging (básico), blusas folgadinhas, conjuntos de moletom (para o frio), pode ser uma baby look que não seja tão apertada, camisetas. Você pode brincar com as cores da legging ou das blusas, usar estampas, coisas bem alegres que vão te incentivar e animar a continuar nesse ritmo!

Não precisa pirar com os exercícios, você já é linda só de fazer um esforço! Seja saudável e não exagerada. (pra não ficar morrendo de dor ou marombada) Seja feliz, você vai ficar em forma, me contem se vocês gostaram das dicas e me mandem seus looks (pra colocarmos no Face e Pinterest do Medida Certta)

Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Adoreii as dicas!! Nada melhor do que ter dicas de alguem q sabe e defende os padrões!! Muito bom amei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado por ter passado aqui no blog! Também fico muito feliz de ver que posso ajudar de alguma forma, é muito difícil manter os padrões e ainda assim gostar de moda rsrsrs mas sempre dá pra dar um jeitinho!
      Beijãooo Jéssica.

      Excluir