16.7.13

Onde Procurar: Arte com Bijuterias

Como vão vocês minhas lindas??? Tão querendo uma dica linda como vocês???
Não se preocupe gata, eu tô aqui pra ajudar!!! (quantos elogios, é amore hihi)

Quem conhece a loja Arte com Bijuterias? Eu também não conhecia (cara de pauu), mas tive a oportunidade de conhecer pelo Divitae um site que tem varias pequenas lojas de artesanato (uma fofura) e achei essa fofura de loja! (amei o banner delas) 

A loja de acessórios é de muito bom gosto, com acessórios que estão na moda! Ou seja não tem como não amar? Separei os acessórios que eu mais amei, só não coloquei os brincos porque eu não gosto de brincos (egoísta), mas se vocês quiserem conferir todos os produtos da loja, é só dar uma passadinha lá.(clica no nome da loja ali em cima)
Os preços são acessíveis e quando se trata de bom gosto vale a pena investir!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar suas criticas, ideias, elogios, sugestões...
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário