2.7.13

Princesas no Mundo de Hoje: Bela

Olááá minhas princesas...
Todo mundo já sonhou em ser uma princesa, usar lindos vestidos, encontrar seu príncipe encantado e viver felizes para sempre!(um sonho né?!)  Mas, a vida real é um pouco diferente, as coisas nem sempre costumam ser um conto de fadas e nem tão fácil como parece nos filmes. 

Filmes são legais e princesas também, por isso, resolvi fazer este post sobre princesas... princesas? mas, como assim? (pera que eu explico) Já faz um tempão que eu vejo muitas blogueiras fazendo posts sobre princesas e as varias ilustrações que fazem delas. Resolvi fazer uma versão diferente desses posts, são posts com a ideia de como as princesas seriam se vivessem nesse nosso mundão de hoje em dia, com fotos reais.
E pra começar nossa princesa vai ser a Bela, do filme A Bela e a Fera. Bela é uma linda princesa, firme e decidida, com uma opinião forte, talvez por ler tantos livros ou talvez por ter tanta vontade de ser diferente e conhecer novos mundos.
Imagino que o estilo da Bela seria no começo como uma nerd super estudiosa, ela adoraria usar oxfords, com suéteres, óculos de fundo de garrafa (mentira), blazer e coletes, pode até entrar jardineiras e macacões (bem na moda). Logo depois de crescer, um pouco antes de encontrar seu príncipe, ela precisaria se formar profissionalmente e seria uma ótima executiva (ou qualquer profissão que fosse um pouco seria). Ela seria bem formal e chic, com um gosto refinado, mas nunca exagerado. Seria uma verdadeira princesa do mundo dos negócios (hihihi), os tons de roupa nunca muito chamativos, tons sobre tons, bem centrados e alinhados.
Ai ai, quem não ia querer ser como ela? Bem sucedida e Elegante, o sonho de muita gente!
E ai meninas gostaram do estilo da nossa Bela? Querem seguir esse estilo real? Compartilhem e Comentem!
Beijos Beijos.

3 comentários:

  1. olá princesa , eu amei o post bem diferenciado parabens !
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post divertido! *-*
    Sempre adorei a Bela!

    Encontrei seu blog lá no grupo Dicas para Blogueiras e achei adorável!
    Já estou seguindo para saber das ultimas atualizações sempre *-*
    Tenha um ótimo restinho de semana,

    http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiim... Raffa eu ameeei... Tipo minha princesa preferida sempre fooi a Bela, pela guarra e coagem!!! Amei me comparar à ela, e o look que ela usariiia eu amoo!

    ResponderExcluir