23.9.13

Favoritos Emmy Awards 2013

Só pra não passar em branco um evento com direito a tapete vermelho e tudo, vamos ter os nossos favoritos do Emmy Awards 2013 (eeeehhhh)! Os que estavam no padrão SUD ou chegaram mais perto, os que por um detalhe não chegaram lá e os que eram perfeitos, mas não no padrão.

Pra começar os que conseguiram estar mais no padrão.  Aubrey Plaza com um vestido de renda ou véu (não sei o nome do tecido) todo preto, acho que a manga do vestido é transparente, mas como contrastou com a pele dela fica quase imperceptível. Kristen Cannolly também parece usar um vestido transparente, mas não da pra ter certeza pela foto. Kiernan shipka que usou um vestido lindo e florido. Não pude ver as costas dele, mas este é o vestido que esta completamente no padrão SUD (se não tiver as costas abertas).

Os próximos são os decotados. Eram vestidos que tinham tudo para ser no padrão, se não tivessem o enorme decote! Mindy Kaling nem tinha um enorme decote, mas tinha os detalhes furados, ele também entra na categoria de quase no padrão.  Julie Bowen, quando eu vi este vestido na premiação só tinha visto ela sentado e já tinha achado lindo agora então? Pena que tem o decote muito aberto. Kelly Osbourne não tinha um decote aberto, mas tinha um decote profundo. Também tinha uma manguinha transparente que não é muito legal.

Os transparentes ainda estão com tudo! Laura Dern com um vestido fofo e rosa, arrasou na produção. Amy Poehler e Vera Farmiga investiram em um preto nada básico! Sabe que olhando bem, além de usarem a mesma cor, elas são bem parecidas. Eram todos lindos, mas com o pequeno detalhe transparente (triste).

Tomara que caia, mas não caiu! Os roxos foram os meus favoritos, pena que eram meia taça. Linda Cardellini, gente amei os detalhes do vestido, deram um toque especial. Carrie Underwood parecia uma princesa. O vestido na verdade era bem simples, mas simples é tudo. Alyson Hannigan também arrasou. Se não fosse a barriguinha que o vestido pegou estaria perfeita.


Lindos, mas super fora do padrão!  Zooey Deschanel, confesso que tenho certo favoritismo por ela, mas tava linda! Lena Duham com um vestido que tinha tudo pra ser feio, mas ficou lindo! Não sei se foi porque combinou com ela ou se é porque eu gostei?! Mas, ele entrou na lista. Michelle Dockery, não tenho nem o que dizer. Ficou perfeito, a mistura das cores, o caimento, Perfeito! Ariel Winter sempre fofa, elegantíssima e nunca exagerada, o que é muito difícil de fazer no mundo das celebridades.

Bom meninas esses foram os favoritos, se adaptados para o padrão comportados, eles podem ser usados em formaturas, festas de casamentos ou bailes de gala. E vocês tem algum favorito do Emmy 2013?? Espero que tenham gostado e até  a próxima.
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário