2.9.13

Meu Sonho de Casamento: A Cerimônia Religiosa

Imagine a tradicional musica de casamento...
É isso ai, o primeiro passo na jornada do casamento perfeito chegou. Todo mundo esperou com muita ansiedade? Eu sim! Cada vez que escrevo sobre o assunto fico mais encantada e com vontade de casar (só pela festa hihihi).

Antes de dar o primeiro passo você deve ter em mente tudo o que quer fazer e como vai fazer. Faça uma lista, coloque prioridades, ponha o pé no chão e comece a se organizar. O grande dia pode ser um sonho, mas para chegar lá você deve se preparar (mentalmente e financeiramente).

Depois disso vem a Cerimônia Religiosa. Seja na igreja ou fora da igreja, tem sempre aquela parte mais seria que você tem que cuidar. Os papeis, documentos, datas, reservas, tudo isso deve ser feito com antecedência e muita atenção para não sair nada errado (okeite)! Mas, não é isso que vamos destacar aqui, não, aqui vem a parte da decoração. Como eu ia dizendo, na igreja ou em outro lugar, sempre tem que ter uma decoração. Então vamos lá...

No caso de uma cerimônia dentro de algum lugar (seja igreja ou salão) para mim o ideal seria não exagerar! Já vi muitos casamentos cheios de enfeites e um monte de coisas que não combinam, para mim o ideal em um casamento fechado é usar a regrinha do ''menos é mais''. Simples assim não tem erro e nem choro, vai ficar lindo, espaçoso e todos vão conseguir respirar livremente.
 Casamento na praia, nunca tinha nem pensado muito sobre isso. Mas, acho que dentre todas as opções parece que pode chegar a ser o que saia mais barato no seu bolso, isso porque a paisagem dispensa decoração. Sem falar que é uma gracinha de casamento super relaxado. Amei!!!
 Agora vamos ao meu preferido, casamento no jardim. Sempre muito Chic e fofo, quando penso em um casamento de princesa logo me vem na cabeça um casamento em um jardim. Apesar de serem os mais lindos são os que dão mais trabalho, afinal, você não vai fazer um casamento em qualquer jardim! Por ser ao ar livre você pode ousar bastante na decoração e é ai  que você tem que tomar cuidado para não ficar cafona.

Seja dentro ou seja fora, um casamento não é brincadeira! E pelo nosso primeiro passo já dá pra perceber que quanto antes você começar a se preparar melhor! Ah, existem organizadores de casamento que já fazem quase tudo por você, mas se você não tem condições é pra isso que servem as dicas do Meu Sonho de casamento!
Beijos Beijos.




Um comentário:

  1. Querida tem TAG pra você lá no meu blog :)
    http://blogdideza.blogspot.com.br/2013/09/fui-indicada-pelo-blog-coruja-essencia.html

    ResponderExcluir