23.10.13

2 Looks: Primavera + Fim de Semana com a Família

Olá minhas Sisters lindas! Voltei com as novidades do ultimo final de semana (um dos motivos para o meu sumiço).

Minha maninha Dani veio passar o fim de semana aqui (pra quem não sebe ela mora em Minas Gerais), foi uma bagunça sem fim, o tempo passa rápido quando a família esta toda reunida e isso faz todos os momentos serem muito importantes. Como foi a primeira vez deles aqui em Sorocaba os passeios foram super corridos, pra dar tempo de irmos a todos (ou melhor, os que conhecemos). 

Outra coisa que sempre rola quando a família esta reunida, muita risada! Quanto agente pode rir? Eu não sei e acho que não deve existir uma cota de risadas, se não eu já tinha atingido essa cota. Rolou um passeio no Zoológico muito divertido, até tirei fotos de uns bichinhos (os que me encantaram dessa vez). Mas o fim de semana inteiro se resumiu a minha linda sobrinha, foi tanto mimo, tanto amor, que já to morrendo de saudades.

Os looks do Dia foram embelezados pela linda e maravilhosa primavera, não tem como não se encantar com essas lindas flores! Os looks não são quase nada no meio de tanta beleza, mas foram feitos com muito amor. Foi difícil pensar em alguma coisa com o calor que estava, acho que não tenho tantas roupas de calor. Dei um jeitinho e consegui criar looks que me permitiram aproveitar o dia e não morrer de calor.

Minhas lindas se eu fosse contar tim tim por tim tim tudo o que aconteceu não ia ter fim, mas aqui tem resumão bem legal. Espero que tenham gostado e tenham uma ótima semana!

Beijos Beijos.

Um comentário: