15.10.13

Dia das Crianças com o Mãozinhas que Ajudam

Ontem foi um dia maravilhoso ao lado de pessoas especiais! O Mãozinhas que ajudam, um programa especial da Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, teve o prazer de fazer uma atividade no lar de idosos aqui em Sorocaba e em todo o mundo (não me lembro o nome do lar, sorry). Uma grande ação, realizada por crianças em seu dia especial.
Não existe nada melhor do que dividir um dia tão especial e esperado para as crianças, com pessoas especiais. Os idosos são importantes para nossas vidas, sejam eles conhecidos ou não! Eles carregam grande conhecimento e experiência, experiências essas que podem nos ajudar na nossa juventude.
Pude participar da mesma atividade quando era criança e fiquei muito feliz e grata por poder participar agora (que já estou adulta haha), ver a felicidade no rosto de quem estava lá é inexplicável. Pude conversar com um senhor (que não gostou de eu ter o chamado de senhor), foi uma conversa muito agradável e pude sentir o quanto fez bem para ele (conversei tanto que acabei esquecendo de tirar uma foto com ele).
As crianças fizeram apresentações de talentos e depois todas juntas cantaram um hino especial. Foi maravilhoso, pude realmente sentir o espirito e sentir que o Pai celestial estava ali olhando por aquelas criancinhas e aqueles que também já foram criança.

Eu não tinha um colete do mãos que ajudam, mas escolhi um look legal! (hihihi) Optei pelo rosa com o mickey, acho que porque me lembra um pouco da infância (disney, criança, entenderam???). Misturei o vermelho com rosa, porque sempre tive vontade de juntar essas cores e acho que ficou bem legal! Achei um ''R'' Gigante e me senti, tinha que tirar uma foto com ele (mas não ficou tão legal, porque tínhamos que ir embora beem nessa hora).
Bom minhas lindas, esse é um resumo de um dia muito especial que eu queria dividir com vocês. Se vocês também participaram do Mãozinhas que ajudam e quiserem mandar algumas fotos pra mim, agente pode fazer um especial do Mãozinhas que Ajudam. Que tal?
Beijos Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário