31.10.13

O Halloween Chegou e Agora? Dicas para quem não lembrou...

Se você demorou, esqueceu, ou ta sem dinheiro pra alugar fantasia de Halloween, continua ai que eu vou te ajudar a resolver seus problemas!

Não é muito difícil pensar em alguma coisa pra usar no Halloween, mas às vezes a sorte não esta com você e por algum motivo as coisas não ficam tão fáceis assim. Uma fantasia precisa ser pensada com cuidado, se você for SUD então? Não estou dizendo que é ruim, mas é preciso muita atenção! Nada de mascaras, as roupas tem que ser no padrão, evitar makes exageradas e criatividade é necessário! (isso para uma pessoa SUD). Aproveitem as dicas...

Na hora de fazer um look básico (sem muito dinheiro) você deve apostar nas cores que representam o halloween: laranja, roxo, preto e também vermelho que é pra ilustrar o sangue, e o verde para gosmas e pus. Os acessórios podem ser variados e com estilos diferentes, evitar acessórios e estampas com cruz (não é muito legal).

Você pode comprar acessórios baratinhos pra compor um look como: vassouras, sacolas de Trick or Treat (ou fazer essas sacolas), bichos estranhos, capas, chapéus de bruxa entre outros enfeites que podem compor o seu look. Alem das fantasias originais de halloween você também pode usar fantasias diferentes com outros estilos, pode ser de princesas, fadas, personagens conhecidos e assim vai. 

Eu já usei varias fantasias de halloween. Já usei de bruxa, Cleópatra (fiz com a cortina da minha mãe, não gastei nada), colegial, bailarina dark, Hermione (kkk), mulher gato (não foi no halloween, mas daria perfeitamente). Deve ter mais só que não me lembro e não achei as fotos (é a idade).

Bom, espero que vocês tenham gostado das pequenas dicas!(em minha defesa eu nem vi o mês passar e me atrasei com este post, sorry) E que possam ajudar vocês em algum Halloween ou festa a fantasia.

Beijos Beijos e até mais.

Um comentário: