29.10.13

O Medida Certta Adora: Noite dos Padrões da Estaca Brasil, Fortaleza, Montese

Olá minhas Sisters! Como o nome do post diz: o sisters medida certta adora quando os jovens da Igreja de JesusCristo Dos Santos Dos Últimos Dias fazem alguma coisa importante!

Neste caso foram as moças que fizeram uma coisa importante, mas vocês podem me perguntar o que foi de tão importante que aconteceu? Uma Noite dos Padrões. De novo você me pergunta, mas o que tem demais nisso? Simples, para os que não sabem a noite dos padrões serve para as moças mostrarem os padrões (de vida) que aprendem e como os usam em sua vida. Pode não parece muita coisa, mas é de grande valor! A moça que consegue viver os padrões do Para Vigor da Juventude e do Progresso Pessoal adquire felicidade para esta vida e para a vida futura. Não uma felicidade passageira, mas sim uma felicidade plena e constante!
Clau Viana, segunda conselheira da estaca, Camilla, Julita, Nathália, Glenda e Klélia
E foi isso que as lindas moças da Estaca Brasil, Fortaleza, Montese conseguiram mostrar. Que elas têm grande valor e felicidade! Elas fizeram um desfile nos padrões e eu estou muito feliz de poder compartilhar isso no meu blog e que grande responsabilidade (serio tinha uma participante formada em moda, é muita responsabilidade opinar nisso).
Mariana Evelly,  Julita Barreto, Camilla, ...
Hendy Sousa,  Glenda Oliveira, ...
Os looks estavam incríveis! Bem estruturados, com tendências que estão rolando por ai, como o tribal e estampas da Disney (serio tem estampa da Disney em todo lugar, já virou tendência). Também rolou um floral que foi assunto do blog ontem e gentem tenho que comentar que adorei os sapatos, se eu estivesse lá tinha roubado um (pronto falei)!
Iris Otaviano,  Mariana Evelly
Mariana, Camilla, Hendy, Julita, Glenda, ...
Mas, eu só tenho a agradecer a minha fiel leitora Nathália Mattos (linda um beijkão), se tivesse um premio pra melhor leitora eu daria pra ela! (é praticamente minha parceira) Também quero agradecer a todas as moças que participaram do evento. Vocês não me conhecem, mas eu fiquei muito feliz e gostei demais do empenho de vocês, Beijkão pra todas!

E ai minhas sisters gostaram? (porque eu gostei muito) Se vocês quiserem postar alguma coisa especial que tenha acontecido na sua ala ou estaca (ou qualquer outro lugar), que tenha a ver com moda ou com moças/mulheres pode mandar pra mim!(agente conversa e faz um post especial)
Beijos Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Raffinha tá muito especial o post...
    Obrigada por todo carinho que tem por suas leitoras.. Obrigada por dizer-me que sou a "leitora especial, quase parceiraa" ...
    Estamos aqui para isso, KKKKKKK ... Sim, a Clau é um profissional, mas vc é 100! Adoro vc, adorei seu post, adoro essa blogger!!!
    E siim, moças e mulheres leitoras deste blogger, O Para O Vigor Da Juventude é nosso caminhoo!
    E as essas moças são super especiais! <3'

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog tb... Excelente oportunidade para as moças entenderem que podem ser lindas sendo sud... Entender de moda não eh só para profissionais, eh pra quem gosta... Parabéns!!! E obrigada!

    ResponderExcluir