18.11.13

Onde Procurar: Lojinhas de Blogueiras

Olá! Depois de um fim de semana de muita doença (foi triste), finalmente consegui voltar por blog. Sinto muito por ter ficado tanto tempo sem postar, como vocês puderam ver no facebook eu tinha ficado sem computador, depois doente e depois doente de novo. Foi muito chato porque eu queria postar e as ideias brotavam da minha mente, mas eu não aguentava ficar em pé! (tava igual vara verde kkk)

Mudando de assunto, hoje eu vim trazer pra vocês algumas dicas de onde procurar. Nós leitoras (es) e blogueiras (os) estamos sempre visitando outros blogs procurando novidades e dicas de como dar aquele Up no Visual. Pensando nisso algumas blogueiras começaram a montar suas lojas online para poder dar essas dicas, transmitir o que elas entendem e amam na moda, e ainda levar um dindin com isso. Mas, isso não é fácil não! Não pensem que só porque elas amam moda e tem um blog fica mais fácil abrir uma loja. Elas deram duro pra conseguir esse sonho e hoje eu vou mostrar as lojas dessas Blogueiras comum pequeno resuminho.


Tenho que admitir a loja é o olho da cara, mas também ela é uma das queridinhas da capricho não poderia ser diferente! O publico da lindinha é um publico mais ''Mais'' (patricinhas), nada contra! O que compensa é o bom gosto da loja. Apesar de ter umas peças muito caras, também tem algumas peças que dá pra fazer um esforço e abrir o bolso (que dá vontade, dá!). Todo o esforço que ela teve pra deixar a loja naquele luxo, pra você entrar e se sentir confortável e diva, conta muito. Vale a pena dar uma olhadinha nem que seja pra ficar Ba-ban-do!


Essas duas lojas são um arraso no preço, são bem mais acessíveis e são fofas também! Os produtos são bem criativos e originais, alguns são importados, tem pra todos os gostos e estilos. A primeira loja é da Blogueira Glena e a outra loja também é da Glena em parceria com o Lucas (olha a intimidade kkkk). Também é uma loja que vale a pena olhar, mas essa você vai conseguir comprar (hahaha)!


Essa é pra quem ama embelezar as unhas. Uma lojinha fofinha que ta começando, mas que tem tudo pra dar certo. Os adesivos são fofos e vale super apena investir, ainda mais se unhas fofas for sua paixão! Eu adorei e o preço também é de amar, pode dar uma passadinha lá. Eu recomendo!

Outra lojinha que ainda não inaugurou, mas ta me matando de curiosidade, é a lojinha da Blogueira Fran do Morando Sozinha. Pelo que parece a lojinha vai ser só de decoração e se for tão bem produzida como o blog dela, com certeza vai ser um arraso! Vamos esperar pra ver, mas enquanto isso vocês tem um monte de lojinhas pra se apaixonar. 

Como o nosso blog fala de roupas comportadas eu dei uma conferida no estoque dessas lojinhas e tem alguns produtinhos que estão na Medida Certta! Pode ser um pouco difícil achar, mas nunca é impossível. Gostaram? Vocês conhecem alguma blogueira que tem lojinha? Compartilha com agente é sempre bom ter novas indicações!


Beijos Beijos.

4 comentários:

  1. que legal as lojas.

    http://toosimplepormarciacastro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a loja da Gi tem coisas lindas, mas achei muito caras, principalmente pra quem ta começando agora. Me senti entrando na Zara quando abri o site. kkk Mas adorei essa do Pato Veste e me apaixonei pelos óculos.

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. realmente pra quem ta no começo ela exagerou um pouquinho rsrsrs
    mas que bom q você gostou das indicações... obrigado!

    ResponderExcluir