10.12.13

Dicas de Looks para Festa na Piscina

Oiee, como vão vocês?? Estou tendo um verdadeiro ataque com esse calor, acho que nunca tive um verão como esse! (super hot) É comum nessa estação aparecem às famosas festinhas na piscina, onde todos se juntam ao redor de uma piscina para se refrescar ou simplesmente pra curtir os amigos. Neste sábado tenho uma dessas festinhas pra ir e é ai que entra o meu ataque de pelanca (hahahaha). Vocês não sabem o quanto é difícil (dificílimo) achar um look de verão que não seja com uma blusa toda aberta e um short curto! Parece até difícil, né? Mas não é, existem algumas dicas que podem te ajudar na hora de montar seu look de verão comportado. Como estou precisando e utilizando essas dicas os looks vão ser voltados para a festa na piscina.

Certamente vocês não sabem que eu não sei nadar (informação útil hahaha) e o que isso tem de importante? Calma que eu explico. Como eu não sei nadar e nem curto ficar na piscina sem fazer nada o look pra festa na piscina se torna mais importante para mim e para quem se encontra na mesma situação que eu. É preciso quebrar a cabeça um pouco mais, mas agente sempre chega lá! Vamos às peças que vocês podem apostar para compor um bom look e meio refrescante.

-Bermuda: Não são muito fáceis de achar e muito menos num modelo que agrade a todos, mas ela é uma ótima opção pra quem não usa short curto e não quer passar muito calor. O grande desafio na hora de usar uma dessas é para de compor o look. Fique atenta na composição do look para não errar, o ideal é experimentar varias e varias vezes até achar a que fica melhor!
-Vestidos e saias: Os mais leves e rodadinhos são nossos aliados contra o calor. Pra entrar no clima e fazer bonito, prefira cores alegres e aposte em estampas. Saias e vestidos longos também podem ser uma opção favorável.
-Calça cropped e calça boyfriend: O jeans não é nada refrescante, mas esses dois modelos de calça conseguem suavizar um pouco desse peço. A calça cropped alivia por ser um pouco mais curta na canela; a calça boyfriend também por mostrar a canela com aquela dobradinha e por ser mais folgada, diferente das calças comuns.
-Macacão: Por ser uma peça única necessitando somente de uma blusa para compor, ele se torna uma peça um pouco refrescante. Quando ele tem uma calça longa pode-se usar o truque da dobradinha na barra ou quando ele tem a calça no modelo de uma bermuda, o que é mais difícil de achar!

A legging é outra peça que você pode usar para aliviar um pouco. Eu já ouvi dizer que cores claras dão menos calor, não sei se é verdade, mas não custa nada tentar! Evite o preto e cores que vão te deixar muito dark (hihihi). Use cores que vão iluminar o seu dia e deixar as coisas mais alegres. Aposte também em tecidos leves e com menos costura que vão deixar você se movimentar sem problema, são perfeitos. Ah, ignorem os saltos, usem e abusem de rasteirinhas e chinelos. Eles vão dar mais leveza, conforte e frescor aos seus pés.

Ufa! Parece difícil, mas não é. Você só precisa de paciência (como sempre), muito animo e claro curta o verão com o melhor que ele tem pra dar! Eu vou ficar por aqui procurando meu look perfeito de piscina (que eu não vou nadar), mas espero que vocês tenham curtido as dicas! Comentem se tiverem alguma duvida ou sugestão de post para o verão? O que vocês gostariam de saber ou o que gostariam de aprender?

Beijos Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. I ♥ DRESS! Amei o primeiro longo e os dois últimos! Lindoss!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e são super fáceis de compor... eu também amooo vestidooss!

      Excluir
  2. Muito bacana o seu blog.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigadooo...
    Adorei que você gostou, continua visitando e qualquer coisa estamos aqui é só chamar... ^^
    Bjksss

    ResponderExcluir