2.12.13

Look do Dia: Simplesmente Peplum

Olá minhas lindonas! Sábado eu fui dar umas voltas no shopping e aproveitei pra fazer o look do dia, não deu pra tirar muitas fotos porque estávamos com um pouco de presa. Eu ainda não tive sorte com esse shopping porque ele fica muito longe e acaba que não é toda hora que agente pode ir lá, o que é uma pena, pois lá tem muitas lojas super famosas que só tem lá! (tem Zara e My Gloss e mais um monte) Como é uma verdadeira viagem até lá e eu não sei dirigir, tenho sempre que contar com a boa vontade do meu pai (thanks pai), mas dá pra aproveitar um pouco e o shopping não vai sair andando (hahaha)!

A playlist no carro tava tão boa que me inspirou a tirar fotos, ao som de Neon lights-Demi Lovato fui tomada pelo espírito das caretas de Demi e soltei um monte (hihihi), ela é realmente muito inspiradora!
À noite tava linda, mas eu particularmente não curto tirar fotos de noite porque minha câmera não tem uma boa imagem. Gentem eu preciso de alguém que tenha paciência pra tirar fotos porque ta difícil! Minha mãe quebra o galho, agradeço muito a ela, mas nesse dia em especial ela não queria me ajudar (hahaha tô de mal).

O look foi meio simples já tinha usado ele antes, mas só consegui fotografar agora. Esse peplum (que eu amooo) é o mesmo peplum que eu já usei em um look antigo, a titia aqui fez o favor de manchar o peplum branquíssimo (super desastrada!), acabou que pra não sofrer tirando a mancha, resolvi tingir ele de preto e acabar logo com o problema. Era a única peça branca que eu tinha, mas tudo bem porque ficou legal! O processo de tingimento foi o mesmo que eu usei pra tingir aquelas calças que eu mostrei aqui no blog (aqui), foi fácil e sem dor. Como o peplum já tem o seu glamour só coloquei ma legging e uma sapatilha pra deixar confortável. Eu pensei no salto (que ficou super legal), mas como íamos bater perna não quis arriscar. No acessório só uma bolsa carteira e o meu medalhão (que eu não saio sem), porque o peplum já tem aquele detalhe da asa que dispensa colares.

Foi uma noite divertida que rendeu muitas horas procurando uma mesa na praça de alimentação e muitas risadas! Ah esqueci de falar da penteadeira que achei na loja Pernambucanas, uma fofura toda rosa que era para distrair as crianças (hihihi). Espero que tenham gostado do look e da renovação do peplum, eu fico por aqui.

Beijos Beijos e até mais!



Eu usei: Peplum: Trifo; Legging: desconhecido; Sapatilha: Moleca; Bolsa Carteira: Feita por mim;

Nenhum comentário:

Postar um comentário