16.6.14

Blogueiras e Princesas - Feitas uma para a outra


Olá minhas lindonas! Hoje vim trazer pra vocês um post diferente e meio divertido (ao menos na minha cabeça hihihi). Tive essa ideia enquanto estava vendo um vídeo de uma blogueira e vi uma certa semelhança entre ela e uma princesa da Disney. Eu achei tão legal que tinha que acabei fazendo mais comparações. E acho que não tem ninguém melhor pra dividir isso do que com vocês, minhas lindonas que estão sempre aqui e que acredito que tem os mesmos gostos que o meu (se não eu vou me sentir muito sozinha kkk) Se vocês conhecem essas blogueiras vamos ver se concordamos e se não conhecem, é uma ótima oportunidade de conhecer!
 Lu Ferreira - Chata de Galocha / Elza - Frozen: As duas são loiras, lindas e poderosas! É incrível a semelhança! Que ficou mais evidente quando juntei as fotos (parece autorretrato, muito legal!). As duas tem uma presença muito forte e um estilo mais serio, sóbrio, o que não as impede de serem divertidas. E vamos combinar? Muito chiqueterrimaaassss!
 Franciele Guarniere - Morando Sozinha / Ariel - A Pequena Sereia: Ela é apaixonada por essa sereia, acho que isso é o que acaba levando a essa semelhança. Sem falar na delicadeza dela nos videos, parece uma princesa mesmo (muito cute). Também tem o amor por objetos de decoração, não sei se vocês lembram, mas a Ariel também tinha um amor por coisas dos humanos e acabou fazendo uma grande coleção em uma caverna (sei lá como se chama no fundo do mar). Então acaba tendo essa relação entre decoração e as coisas que a Ariel colecionava (acho que todo mundo já assistiu esse filme, ou não?).
 Taci - Taciele Alcolea / Rapunzel - Enrolados: Acho que não tem princesa melhor pra comparar com a Taci! Maluquinha, brincalhona, (sempre) alegre e super doce. Outra que parece autorretrato, super parecida! Porque vocês sabem?... Sou super intima da taci, tipo, unha e carne (#sóquenão #quemsabeumdia huashuash).
 Lia Camargo - Just Lia / Bela - A Bela e a Fera: Gente essa foi a primeira que eu pensei. Quando eu vi a Bela, estudiosa, meio seria,  toda certinha, com toda aquela historia de mundo mais amplo. Eu falei ''Nossa que cara de Lia''. Foi ai que surgiu a grande ideia do post (tenho que confessar que tô me divertindo). Achei elas muito parecidas e a Lia foi uma das primeiras blogueiras que conheci. Então, Beijo Lia (gente eu não conheço ela, só o blog dela rsrs).
Bianca Andrade - Boca Rosa / Anna - Frozen: Gentem, eu não podia deixar de colocar essa goxtosa. É muito amor de paixão!(sou super mega fã) Vamos às semelhanças, a ruivise (uhuh), ela é divertida, estabanada, falante, louquinha de pedra, mas é um amor de gente e super humilde (engraçado que a gente só vê os vídeos, mas sente que elas são assim e que até conhece elas #acredita). Não posso falar muito, porque eu gosto muito dessa goxtosa, se não eu não acabo esse post.

Bom minhas lindonas, espero que vocês tenham gostado desse post diferente e que tenham se divertido tanto quanto eu. Ah, e me contem o que acharam das comparações e se vocês também tiverem alguma ideia, eu quero (super) saber! Essas são algumas das blogueiras que eu costumo ver, então, fica a dica se alguém quiser conhecer blogueiras novas (claro, se vocês não as conhecem).
É isso minhas lindas, Beijos Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Que graça de post, realmente são parecidíssimas, e lindas!!!!!
    Ameiiiii, bjãooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você também achou parecida. Beijão e obrigado pela visita!!!!

      Excluir
  2. hahaha muito legal, são super parecidas mesmo! Amei! <3

    beeeijos,
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado pela visita e fico feliz que você tenha gostado do post!!!

      Excluir
  3. muito bom!! ...amei lindas =) faltou vc Rafa =) bju dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso, quem me dera ser princesa rsrsrsrs

      Excluir
  4. Siim amei o post, mas faltou vc falar de vc, tinha que ter se comparado a alguma princesa. Quer dizer, nem precisa se comprara princesa vc já é! hahahaha <3
    Beijão Raffa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ia gostar se tivesse uma princesa parecida comigo. Quem poderia ser? kkkk

      Excluir
  5. Quem Rafinha vc eh a Tiana com a personalidade da amiga dela rsrsrs
    Bjokas ....Baxuru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que gaxudo... é bem isso mesmo baxuru kkkkk

      Excluir