15.7.14

Look do Dia: Meio Arrumadinho

Olá minhas Sisters, como estão vocês? Por aqui anda bem frio e como todo bom frio sempre traz aquela vontade de não fazer nada (ou seja, preguiça total). Hoje vim trazer pra vocês um look que estava esquecido no meio dos meus arquivos (hihihi), mas que tem tudo a ver com esse climinha de frio.
Eu estava super afim de usar um look assim meio arrumadinho e com o frio eu pude finalmente por a prova (porque no calor sem chance usar duas blusas haha). Acho super legal a ideia de usar uma blusa ou um suéter por cima daquela camisa social que muitas vezes não temo uma ocasião pra usar, nesse caso eu usei uma camisa xadrez. Essa combinação (camisa + Blusa ou suéter) cria um look com cara de pensado, mas ao mesmo tempo um pouco leve e as vezes até bagunçadinho. Pra fechar total coloquei uma calça estilo boyfriend (que já teve um post aqui no blog), e a sapatilha da Petite Jolie no estilo mocassim só deixou tudo mais casadinho.
E vocês, qual é o jeitinho que vocês dão no look quando esta frio? Espero que vocês tenham gostado meninas e #ficadica para looks mais arrumadinhos!
Beijos Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário